Ir ao conteúdo

Tela do Monitor fica tremendo na resolução 1680x1050

ericgoffi

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera,

Tenho um monitor da LG Modelo W2284F 22". E a resolução recomendada dele é 1680x1050, e ele opera em 60Hz, não tem como trocar essa taxa nessa resolução, tem apenas essa opção. Mas a tela fica tremendo MUITO, chega a ser dolorido de olhar pra tela. Ai quando coloca na resolução 1440x900, tem a taxa de 75Hz e a de 60Hz, na taxa de 75Hz continua tremendo mas um pouco menos. E quando coloca em 60Hz, para de tremer, mas não preciso nem comentar como fica o tamanho dos icones né?! kkkk, por isso quero resolver para poder usar em 1680x1050. Uso o Windows 7 Ultimate.

Abraços.

• Coordenador
Postado

Se ele ainda estiver em garantia, leve-o a uma autorizada, isso pode ser defeito na placa de controle dele.

Postado
Se ele ainda estiver em garantia, leve-o a uma autorizada, isso pode ser defeito na placa de controle dele.

valeu pela resposta. Mas infelizmente não esta mais, o monitor tem pouco mais de 2 anos de uso. Eu tenho uma caixa de som com 2 falantes de 12" e um mixer para operar a caixa ao lado do monitor, será que possa ser isso que esteja causando esse problema? Mas como disse é apenas na resolução 1680x1050 em 60Hz e 1440x900 em 75Hz que acontece isso. Uma coisa que aconteceu tmb esses dias, foi a tela ficar embaçada, não conseguia ler quase nada, pois as letras ficavam embaçadas, mas não sei como, mas resolvi isso.

• Coordenador
Postado

Não existe solução externa para esses problemas!, tem que desmonta-lo e sair trocando os componentes fracos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...