Ir ao conteúdo

dispositivo Wirelles desapareceu do notebook lg a410

brunocsouza8

Posts recomendados

Postado

wireless sumiu de hora pra outra:

Não aparece no Gerenciamento de dispositivos, gerenciamento dos adaptadores de rede, em canto nenhum.

verifiquei pelo prompt que o dispositivo esta oculto (como fantasma)

O que aconteceu? me ajudem por favor

ja fiz de tudo atualizei todos os drivers do note e nada ainda:wacko:

Postado
wireless sumiu de hora pra outra:

Não aparece no Gerenciamento de dispositivos, gerenciamento dos adaptadores de rede, em canto nenhum.

verifiquei pelo prompt que o dispositivo esta oculto (como fantasma)

O que aconteceu? me ajudem por favor

ja fiz de tudo atualizei todos os drivers do note e nada ainda:wacko:

OLá, tudo bem?

Pode ser por dois motivos. OU a placa wireless parou de funcionar, e com isso está oculto/sumiu de uma hora pra outra, ou então sem querer, o botão da rede sem fio foi desativado. (Mais acho que isso não faria com que a placa sumisse do gerenciador de dispositivos). Apenas aparecia com um X em cima da placa.

• 2 semanas depois...
Postado

Se o note não estiver em garantia, abra a tampa traseira, retira a placa, limpe os contatos e reinstale. Verifique se funciona. Por vezes, pode ser que sofreu uma batida e ficou mal posicionada. É difícil, por ser aparafusada, mas, não impossível. Faça isso com o note desligado em sem bateria. Poste o resultado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!