Ir ao conteúdo

memoria corsair ajuste de voltagem

danilotaz2

Posts recomendados

Postado

ola, pessoal

estou com um problema que o pc fica reiniciando, ele nao demonstra superaquecimento, eu utilizava uma memoria ram corsair xms2 ddr2 2Gb à 1066mhz. porém certo dia minha GT9500 queimou e o computador ficava reiniciando à 1066Mhz, abaixei a frequencia para 800mhz e o computador estabilizou,

porém gostaria de voltar para 1066mhz, na memoria ram esta escrito 1066mhz 2.1V. porém na bios eu apenas mudo a frequencia de automatico para 1067mhz, mas tenho medo de mexer na tensão e a deixo em automatico. devo muda-la para 2.1V?

----------------------------------------------------------------------

meu pc:

dual core E6500 2.93Ghz

1 memoria ram 2Gb 1066Mhz

Hd seagate 500Gb trocado a poucas semanas

placa-mãe asus p5qpl-vm epu

fonte 500 W(nao reais)

Postado

Não existe DDR2 de 1066MHz, o que torna possível elas rodarem nessa frequência é o relaxamento dos tempos ou adição de voltagens, exceto em alguns caso de chips selecionados a dedo, que funcionam normalmente bastando apenas um overclock.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...