Ir ao conteúdo

Uma duvida para colocar memoria

satake

Posts recomendados

Postado

Ola amigos, estou com umas duvidas de principiante, então a melhor coisa a fazer e perguntar para quem sabe, eu tirei a memoria para limparla dai agora nao sei que lado ela vai colocada:confused: agradeco uma ajuda.

Postado

Olá,

so olhar no encaixe dela. Você irá perceber que ele não é continuo, existe uma "quebra", como esse exemplo:

kh9ng_memoria_ddr2_4200.jpg

Depois de você observar isso na memória, irá observar o mesmo no slot dela. É só colocar a quebra em cima da restrição que fica no slot e pronto. Como esse exemplo:

memoria1.jpg

Perceba que há uma restrição no slot e a quebra da memória está alinhada com essa restrição.

Até.

Postado

Ola amigo,muito obrigado pela aclaracao, eu nao tinha notado isso da quebra no meio agora uma ultima duvida esa memoria e de 256mb eu posso testar uma outra memoria de outra placa mais tambem de 256mb. abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!