Ir ao conteúdo

Driver da placa de Som não compátivel com sistema operacional.

Npoerner

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Formatei meu computador de Windows 7 para o Windows 8. Instalou tudo (placa de vídeo etc...) normalmente, porém na hora de instalar o driver da placa de som ele diz que o driver não é compatível com o sistema operacional.

Tentei instalar pelo modo de compatibilidade e novamente não deu certo... Também já tentei baixar drivers compatível com vista/7/8 mas também não deu certo. Mas também não sei dizer se os que eu baixei eram os certos... Não consegui achar no site do fabricante. Segue abaixo o modelo da placa mãe/placa de som. A, e o driver da placa de som era da SOUNDMAX.

Microsoft Windows 8 pro (64-bit)

1GB

AMD Athlon 64 Processor 3200+

Asustek computer inc.-K8V-X SE (Placa mãe)

Nvidia Geforce FX5500 (Placa de Vídeo)

Será que existe algum driver "genérico" que eu possa usar? Só para a placa funcionar mesmo porque eu tenho quase certeza que não existe SOUNDMAX para Windows 7 e 8 hoje em dia. Com o 7 deu certo pelo modo de compatibilidade, porém com o 8 não. OBS: Já usei o "Device Doctor" e "Driver Easier" para procurarem os drivers para mim, mas os drivers que eles me deram não serviu também. :wacko:

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!