Ir ao conteúdo

Melhor Custo x Benefício de placa mãe para FX-8350.

Felipefelixbr

Posts recomendados

Postado

Bom, estou querendo pegar um FX-8350 e no momento possuo um Phenom II X4 e pretendo continuar a usa-lo durante algum tempo até ter o $$$ para pegar o 8350 e para isso preciso comprar uma Placa Mãe adequada, vou deixar aqui uma que estou interessado e gostaria da opinião dos senhores(as) e de outras alternativas, levando em consideração compatibilidade e valor de no MÁXIMO R$ 400,00

Gigabyte ga-970a-d3 (Rev.3.0)

O camarada que me sugeriu esse modelo, falou para ter atenção ao Rev, pois uma deste mesmo modelo com um rev anterior como (Rev.1.x) iria danificar o processador

Postado

Eu recomendaria você comprar a Gigabyte GA-990FXA-UD3 está cara em alguns sites você encontra ela por R$530, para usar o 8350 essa placa é a mais recomendada por aqui.

Postado

Lembrando algo importante verifique se a placa que vai adquirir aguenta processadores de 125w ou mais se falar que 95w não pegue ate pode funcionar mas vai causar superaquecimentos em componentes causando queima da placa e danificar ate o processador e da uma olhada aqui um link que deixaram para você em outro post olhe aqui tem a lista com varios modelos e marcas compativeis com seu processador so verifique se é superior a 125w sem excessões

http://www.overclock.net/t/946407/amd-motherboards-vrm-info-database

Postado

Gigabyte ou Asus, qual melhor opção para um processador AMD, no caso, gostei dos modelos citados acima, e a GA-970A está dentro do orçamento, então no caso eu gostaria de saber qual a diferença entre a GA-970 e a GA-990 e vale a pena pagar R$ 100 a mais por essa diferença?

Postado
Gigabyte ou Asus, qual melhor opção para um processador AMD, no caso, gostei dos modelos citados acima, e a GA-970A está dentro do orçamento, então no caso eu gostaria de saber qual a diferença entre a GA-970 e a GA-990 e vale a pena pagar R$ 100 a mais por essa diferença?

uma usa o chipset 970 e a outra o chipset 990, que foi desnvolvido para os FXs.

http://www.criminalcafe.com/showthread.php?977-Detalhes-do-Chipset-990-para-o-AMD-Bulldozer

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...