Ir ao conteúdo

Alterar aparência dos botões da barra de título.

Adler Alcântara

Posts recomendados

Postado

Fala galera!!! Tranquilo? É o seguinte pessoal, gostaria que vocês me indicassem algum programa para mudar a aparência dos botões da barra de título (fechar, minimizar, maximizar). Pra quem não entendeu direitinho, eu quero ter a opção de, por exemplo, deixar o botão "x" de fechar a tela, preto, e não vermelho, sacaram? :lol: Já procurei bastante, mas não consigo achar, só acho temas inteiros, onde os botões também vem alterados, aí está uma imagem:

preview-0.jpg Desde já agradeço, abraços! ^_^

Postado
Olá amigo,

Achei essa explicação em um fórum em inglês que supostamente permite trocar apenas as cores dos botões de fechar janela:

http://windows7forums.com/windows-7-desktop-customization/72398-changing-colors-window-buttons-perhaps-start-menu-taskbar-themes.html

Hum... Valeu, já conhecia esse programa, não é bem o que quero, mas mesmo assim, obrigado :)

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...