Ir ao conteúdo

Fonte de 500 Aguenta essa configuração ?

snoopred

Posts recomendados

Postado

Boa Noite galera ! Acabei de comprar uma placa de video ATI Radeon 7770 e gostaria de saber se minha fonte de 500 Real aguentaria tranquilo, junto com essa configuração.

Fonte :fonte wisecase wscw-500w-1*12-k 500w reais

Processador : AMD Phenon ll X4 925

Placa mãe : ECS

Modelo : A785GM-M

Memoria : 12GB

Grato desde ja galera !

Postado
Boa Noite galera ! Acabei de comprar uma placa de video ATI Radeon 7770 e gostaria de saber se minha fonte de 500 Real aguentaria tranquilo, junto com essa configuração.

Processador : AMD Phenon ll X4 925

Placa mãe : ECS

Modelo : A785GM-M

Memoria : 12GB

Grato desde ja galera !

Cara, provavelmente uma fonte de R$500 é um exagero pra sua configuração.

Uma boa fonte de qualidade de R$200 já te atende bem.

Postado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta bom e falando serio agora brother ?

Eu estou, e você?

Ahhhhhhhhh taaaaaaaaaaa, acho que agora entendi!!!!!!! =PPPPPP

É porque não conheço fonte de "500 real", conheço fontes de 500w, 400w.

Agora falando sério: evite este péssimo vício de linguavem criado por vendedores fajutos que tentam te empurrar fontes de baixa qualidade. Não existe fonte de "watts reais", a medida é Watts, e apenas isso.

Para sua configuração, vá de Antec HCG 400, Seasonic 430w, Corsair CX430 Bronze. São fontes de ótima qualidade e com preço bom, que vão te atende perfeitamente.

Se quisi

Postado

é pelo que vejo a qualidade dela não é tão boa... esses 400 W do teste nao atenderia a minha necessidade ? ou eu realmente teria que comprar outra mais potente ou marca melhor no caso :S

Postado
é pelo que vejo a qualidade dela não é tão boa... esses 400 W do teste nao atenderia a minha necessidade ? ou eu realmente teria que comprar outra mais potente ou marca melhor no caso :S

Repare bem no teste que depois de 285W ela foi reprovada.

Traduzindo:

Continuou ligada mas estava entregando um lixo de energia, completamente fora dos limites, colocando em risco qualquer coisa que for ligada nela. (é ai que o computador começa a reiniciar, dar tela azul, desligar sem explicação, travar... até alguma peça não aguentar mais e fazer puff ;))

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...