Ir ao conteúdo

Processador ou memoria ?

Vivian Lemes

Posts recomendados

Postado

Pessoal, meu computador liga e faz biiii biiiii biiiiiii biii, e esse barulho não para enquanto eu não o desligo. E aparece aquela tela dizendo " SELF TEST ......"

me informaram que o problema deveria ser na memoria dele, retirei a memoria, limpei a area dela com pincel bem de leve, e passei a borracha, coloquei novamente a memoria no lugar, e tentei ligar novamente, mas sem resultado. Troquei a memoria dele, e nada, gostaria que vocês me ajudassem :(

Seria problema no processador ou placa mãe ?? :(

Postado

Po velho, você nem faal qual é a placa mãe, nem qual processador, nem a fonte... mas provavelmente o problema pode estar na frequência setada na placa mãe e a que as memórias suportam. Faz um reset da bios da placa mãe, pode ser isso. Pois tem umas placas mais fuleras que não setam a frequência automatcamente...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...