Ir ao conteúdo

Camera com no-ip

lucasbitt16

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, estou começando no forum aqui, sempre acompanhei o forum mais nao era cadastrado nem nada, agora vou realmente precisar de ajuda estou até criando um topico!

Legal, tenho um sistema de cameras aqui instalado em uma maquina X que possui um ip fixo, com o roteador INTELBRAS GMW 1420Q,

a instalação e configuração do no-ip ja esta feita e funcionando certinho, porém sempre q eu coloco o dominio no navegador, ele me mostra a tela de login do router!!! eu tentei fazer o redirecionamento das portas criando uma regra dentro do roteador, apontando para a porta 3550 q é a porta q a camera usa, e mesmo assim eu digito o dominio na url, e ele me volta a tela de login do router, alguem pode me ajudar?

Agradeço ja.

Abraços :)

Postado

Olá lucas.

Cara da uma olhada no roteador e veja se ele tem alguma função de gerenciamento remoto ativada, em alguns roteadores essa função pode ser habilitada para qualquer endereço externo poder acessar remotamente o roteador. Tenho quase certeza de que é por isso que a tela de login do roteador aparece no browser.

Quanto ao fato de você redirecionar a porta para o ip do sistema que aloca as cameras, no browser isso so vai funcionar se você incluir o numero da porta apos o endereço que você esta digitando.

exemplo para o caso da porta 3550: http://dominioquecadastreinonoip.com:3550

Da uma olhada nesses detalhes e veja se resolve.

Postado

então cara, eu desabilitei a opção la de acesso remoto ao roteador, mais mesmo assim, quando digito dominio.no-ip.biz ele cai no login do router, e quando eu especifico a porta da camera, ele diz que nao pode ser aberta a pagina ..

o negocinho zica viu... rsrsrs

Postado

Olá Lucas quando você tiver uma nova resposta, não edite a resposta anterior, coloque numa nova mesmo do contrario não recebemos uma notificação de resposta nova no topico, assim demoramos mais para perceber que você respondeu.