Ir ao conteúdo

Camera com no-ip

lucasbitt16

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, estou começando no forum aqui, sempre acompanhei o forum mais nao era cadastrado nem nada, agora vou realmente precisar de ajuda estou até criando um topico!

Legal, tenho um sistema de cameras aqui instalado em uma maquina X que possui um ip fixo, com o roteador INTELBRAS GMW 1420Q,

a instalação e configuração do no-ip ja esta feita e funcionando certinho, porém sempre q eu coloco o dominio no navegador, ele me mostra a tela de login do router!!! eu tentei fazer o redirecionamento das portas criando uma regra dentro do roteador, apontando para a porta 3550 q é a porta q a camera usa, e mesmo assim eu digito o dominio na url, e ele me volta a tela de login do router, alguem pode me ajudar?

Agradeço ja.

Abraços :)

Postado

Olá lucas.

Cara da uma olhada no roteador e veja se ele tem alguma função de gerenciamento remoto ativada, em alguns roteadores essa função pode ser habilitada para qualquer endereço externo poder acessar remotamente o roteador. Tenho quase certeza de que é por isso que a tela de login do roteador aparece no browser.

Quanto ao fato de você redirecionar a porta para o ip do sistema que aloca as cameras, no browser isso so vai funcionar se você incluir o numero da porta apos o endereço que você esta digitando.

exemplo para o caso da porta 3550: http://dominioquecadastreinonoip.com:3550

Da uma olhada nesses detalhes e veja se resolve.

Postado

então cara, eu desabilitei a opção la de acesso remoto ao roteador, mais mesmo assim, quando digito dominio.no-ip.biz ele cai no login do router, e quando eu especifico a porta da camera, ele diz que nao pode ser aberta a pagina ..

o negocinho zica viu... rsrsrs

Postado

Olá Lucas quando você tiver uma nova resposta, não edite a resposta anterior, coloque numa nova mesmo do contrario não recebemos uma notificação de resposta nova no topico, assim demoramos mais para perceber que você respondeu.

Quanto ao que aconteceu se você desabilitou a opção de acesso remoto no roteador e ainda sim esta aparecendo a tela de login no browser é estranho, você chegou a reiniciar o roteador depois que você mudou a configuração, se sim, nessa tela de login você ja tentou colocar a seu login e senha pra ver se funciona mesmo, so pra ter certeza de que você esta no roteador certo, rsrs. Mas quanto a não ter funcionado no browser quando você especifica a porta, você ja tentou acessar isso pela rede interna mesmo, digitando o ip da camera no browser com a porta, se ainda sim não der certo tem de checar no sistema da camera se não tem nada configurado errado mesmo, ou se no caso estiverem usando um DVR para as cameras, tem de checar se não esta sendo solicitada a instalação de um plugin quando você tenta acessar pelo browser, nesse caso tem de se usar o "internet exporer" mesmo e nas opções de segurança a opção de "baixar controles activex não assinados" não pode estar em desabilitada. Se internamente você consegue acessar seu sistema de cameras então tem de se checar as opções do roteador mesmo, talvez esteja passando alguma coisa errada. Uma boa maneira de se testar o redirecionamento é habilitando o acesso remoto em um pc na sua rede e tentando acessar pelo dominio que você cadastrou no NO-IP, lembrando que a porta que tem de ser usada para o acesso remoto é a 3389 por padrão no windows.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!