Ir ao conteúdo

Ultima configuraÇÃo vÁlida windows 8

fjs.fabinho

Posts recomendados

Postado

Prezados

Saudações

Como já é de conhecimento da maioria dos usuários, no Windows 7, quando corrompe ou tem algum problema básico, muito das vezes, reiniciamos e pressionamos o botão F8, até aparecer uma tela preta com diversas opções como: modo seguro, modo seguro com rede, última configuração válida e etc.

A minha dúvida é a seguinte, no Windows 8 ao reiniciar a máquina, nunca conseguir chegar naquela tela, no Windows 7 de qualquer versão aparece, mais no Windows 8 não, caso eu precise entrar no modo seguro temos alguma solução ou alternativa para esse problema ?

Postado
Prezados

Saudações

Como já é de conhecimento da maioria dos usuários, no Windows 7, quando corrompe ou tem algum problema básico, muito das vezes, reiniciamos e pressionamos o botão F8, até aparecer uma tela preta com diversas opções como: modo seguro, modo seguro com rede, última configuração válida e etc.

A minha dúvida é a seguinte, no Windows 8 ao reiniciar a máquina, nunca conseguir chegar naquela tela, no Windows 7 de qualquer versão aparece, mais no Windows 8 não, caso eu precise entrar no modo seguro temos alguma solução ou alternativa para esse problema ?

Como no seven não vai ter as opções porém para acessar opções de reparação pressione shift e clique em restart (barra charms-vide imagem)

Ao reiniciar vai clicar em troubleshoot, advanced options,startup settings...

Vão aparecer algumas opções de reparação...

98331470.jpg

Neste link, (em português) pode ter uma ideia de como proceder...

http://soudosuporte.wordpress.com/2012/11/20/modo-de-segurança-no-windows-8/

obs.: no link indicado tem também uma forma de deixar um boot modo de segurança fixo, para que apareça com as opções de boot

http://www.tecmundo.com.br/como-fazer/27255-windows-8-como-iniciar-o-sistema-em-modo-de-segurança.htm

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...