Ir ao conteúdo

Portas Modem / Roteador

caioedut

Posts recomendados

Postado

Preciso de ajuda, já tentei de tudo quanto existe na internet.

Tenho um modem DLINK 500b e roteador DI 524

As configuraões do modem está como bridge e no roteador estão as configurações PPPoE. Uso Windows 7 e o firewall está desativado.

As configurações de rede da minha maquina está manual, ou seja, nada AUTOMATICO, tudo feito a mão, no caso minha maquina é o ip 192.168.0.2

(o roteador é 192.168.0.1)

Acessando o roteador, em Advanced > Virtual Server, fiz as configurações exatas para desbloquear uma porta (7175). Mas não funcionou.

Quando eu vou realizar o teste nesse site: http://tools.testesuavelocidade.com.br/porttest.php diz que a porta está filtrada.

Obs: o DMZ também não funcionou.

Ou seja não desbloqueou, alguém pode me ajudar com isso? Há meses estou com esse problema.

Postado

Caio, bem-vindo ;)

Quando você entra naquele site para verificar o status da porta 7175, você tem a aplicação que faz uso dessa porta aberta ou fechada no instante dessa checagem?

Se a aplicação encontra-se fechada, abra-a e faça o teste novamente.

[]'s

LNW

Postado

LNW, sim quando eu abro a aplicação ela aparece aberta. Obrigado!

O que eu notei é que com o firewall do windows 7 DESATIVADO, ela cotinuou bloqueada, somente quando eu ativei o firewall e adicionei as nas REGRAS DE ENTRADA e tambem nas REGRAS DE SAIDA que funcionou!

No mais, MUITO OBRIGADO!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...