Ir ao conteúdo

Tablet BlackBerry PlayBook é bom?

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em comprar um tablet, mas tem que ser um com camera boa.

Fazendo uma pesquisa no Google, encontrei esse site: http://blogs.estadao.com.br/homem-objeto/qual-tablet-tem-a-melhor-camera-traseira-compare/

E nesse teste da camera, o BlackBerry PlayBook se saiu melhor que o iPad2. Até cogitei comprá-lo, mas antes preferi ouvir a opinião do pessoal que conhece.

Eu sei que depois desse teste, que foi em 2011, saíram vários outros tablets e até melhores.

Mas, eu não conheço, não posso sair por aí pedindo para testar a camera do tablet dos outros, rs.

Se alguém aqui do fórum, tiver esse ou souber de algum outro tablet com resolução da camera boa (sem esquecer das outras funcionalidades também), deixa o nome aí.

Desde já, obrigada a todos!

Ps.: Vou fazer uma viagem e quero levá-lo por ser mais fácil, pois pretendo deixar o notebook e usar a camera menos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...