Ir ao conteúdo

Winword.exe - Código de erro: 0xc0000005

DoctorDX

Posts recomendados

Postado

Olá para todos,

Preciso de uma ajudazinha, pois estou com um problema.

Meu sistema operacional é o Windows XP SP3.

Possuo o Office Small Business 2003 instalado e utilizo o Word 2003 SP3.

Estou trabalhando no Word com um arquivo de 670 páginas. Edito o arquivo normalmente e quando tento salvá-lo, o Word começa a salvar o arquivo e depois trava, dando mensagem de erro e um monte de dados, entre eles:

Exception Information

Code: 0xc0000005

Alguém já passou por isso ou poderia me ajudar a solucionar esse problema, pois preciso mesmo editar o arquivo.

Obrigado.

Postado

Por acaso resolvi o problema.

Abri o arquivo num notebook rodando o Word 2007.

O problema tinha aparecido depois que, no Word 2003, utilizei o comando Localizar e Substituir. Localizei todas fontes Times New Roman 22 e troquei por Algerian 22. Foram trocadas as fontes de umas 350 palavras.

No Word 2007 notei que uma das palavras permanecia com a fonte sem ter sido trocada. Era por isso que o Word 2003 travava.

Troquei a fonte dessa palavra, salvei o arquivo. Ao abri-lo no Word 2003, já com essa fonte trocada, parou de travar. Consigo editar e salvar normalmente.

Se alguém já teve problema parecido, relate aqui.

Valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...