Ir ao conteúdo

Avell Titanium B152 E1DK vs Intel Core i7-2670QM - Upgrade

cphilippi

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, eu tenho um notebook da Avell, ele é bom porém eu uso ele para games sendo que o processador dele é um i3 que fica gargalando, eu testei no msi afterburner e a placa de vídeo uma GT 650M de 1gb tá sendo usada apenas 40% enquanto o processador 100%.. sendo assim resolvi comprar outro processador porém não sei se é compatível com minha márquina. Por isso estou aqui solicitando para alguem que entenda desse assunto para me ajudar!

Esse é o processador que quero botar: Processador Mobile Intel Core i7-2670QM - SR02N

encontrado em: http://www.notepart.com.br/processador-mobile-intel-core-i7-2670qm--sr02n-pr-7601-218746.htm

Especificações do meu notebook:

Avell Titanium B152 E1DK

Intel® Core i3 (2350M) - 2.3Ghz (Com Suporte para 3ª Geração Intel® Core™ Novo Intel® HM76 Chipset), 4 GB de memória DDR3, HD de 750 GB (S-ATA/7200rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD, Tela de 15.6´´ FullHD 16:9 LED (1920x1080), Webcam 2.0 MPixel, Leitor de cartão de memória, Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 b/g/n, Saída HDMi, Saída USB 3.0, Placa de vídeo nVidia GeForce GT 650M com 1GB dedicado (Arquitetura Kepler 28 nm), Bateria Li-Ion 6 células, Pasta térmica: Artic Silver 5 thermal.

A

Postado

Liga pra Avell/manda um e-mail perguntando se é compatível. Provavelmente é, mas liga lá pra eles, porque você vai perder a garantia se não o fizer. Talvez você tenha que enviar o note pra lá junto com o processador e pagar a mão-de-obra, mas provavelmente eles vão te enviar um lacre de garantia extra.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...