Ir ao conteúdo

Dica compra placa de video - R$450,00

Posts recomendados

Postado

ola galera to querendo comprar uma placa pois vendi minha gt9600 ...queria uma opinião estou querendo gastar no maximo uns 450,00 , ja to com uma fonte na mira acho que é boa ..mas queria suas opnioes ..

http://www.megamamute.com.br/Fonte-Modular-700W-Modxstream-Pro-OCZ-354955.aspx/p?cbc=1

queria comprar uma gtx550ti mas depois de algumas coisas que li parece nao ser a melhor pra mim agora estou pensando em uma radeon sapphire 7750 ou uma 7770 ...por favor se alguem tiver alguma dica ou axar que uma dessas é boa para jogos rodar jogos recentes no maximo e futuros tambem , pois queria comprar uma placa para não ter que me preocupar outra vez tão cedo ..outra coisa faz muita diferença dois coolers em uma placa , pis no preço aumenta um pouco ...

Postado

Eu tava fazendo uma procura igual a sua...

E cheguei a conclusão que a melhor solução seria a 7770 (entre as placa na faixa de R$450,00)...

Mas eu vou juntar mais um pouco e pegar uma GTX650Ti ou 7850, quando uma das duas aparecer em alguma promoção interessante...

Maaaas se demorar, vou ficar de 7770 mesmo... Melhor opção!

Postado

Pra que tanta ignorância? Essa fonte é muito exagerada! E melhor pegar uma fonte de menor potencia e investir mais na VGA.

Diga qual é sua configuração completa e poderei lhe indicar VGA e fonte mais adequadas.

(Para a placas desta geração até o nível da hd 7850 uma boa fonte de 430 w basta, acima disso uma de 500w lhe deixará bem servido).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!