Ir ao conteúdo

problema na fonte??

romulooo

Posts recomendados

Postado

olá pessoal

tenho um problema no pc,ele meio que funciona normalmente, as peças ligam normalmente (cooler, leds, teclado, monitor...) ,porém só aparece a marca do monitor LG e dps aparece "HDMI Gestão de energia"

e fica tudo escuro

um amigo me disse que pode ser a fonte,

podem me dizer o que vocês acham sobre isso??

Obrigado!!

Postado

"gestão de energia" significa que o monitor não está recebendo sinal de vídeo pelo cabo, não significa que a fonte está com problema.

Pode muito bem ser o cabo, a placa de vídeo, a placa-mãe ou alguma outra coisa.

Postado

Concordo com o Amigo Jorno, mais ja aconteceu de vim para mim arrumar, um pc com esse mesmo problema, testei de tudo, consegui solucionar o problema só com a troca da fonte, pois a placa de vídeo era Off e a fonte não estava dando conta da placa, ate que um dia parou de funcionar, tenta fazer o teste com outra fonte, mais já te digo q isso e Muita difícil de acontecer, e a possibilidade mais plausível é que seja cabo, mais faça o teste com outra fonte tbem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!