Ir ao conteúdo

Dúvida sobre contrato

Tmk8532

Posts recomendados

Postado

Olá,

Gostaria de algumas dicas do pessoal que frequenta esse fórum. Eu preciso de um modelo de contrato de prestação de serviço, no caso desenvolvimento web. Mas eu gostaria de deixar claro nesse contrato que estou apenas licenciando o uso do meu código e não vendendo ele, pois pretendo utilizar esse mesmo código em outros sites (não o layout do site, pois esse seria exclusivo para cada site, mas a toda a funcionalidade PHP que existe por traz do site). Pesquisei pela Internet e até em outras partes desse fórum, mas os únicos modelos que achei que poderia utilizar implicam na venda do código.

Desde já agradeço.

• Membro VIP
Postado

Acredito que o ideal seja a procura de um advogado para lhe auxiliar no desenvolvimento do contrato. Se no seu contrato atual está explicito a venda do código, basta deixar explicito que o código é de propriedade do prestador de serviços.

Postado
Acredito que o ideal seja a procura de um advogado para lhe auxiliar no desenvolvimento do contrato. Se no seu contrato atual está explicito a venda do código, basta deixar explicito que o código é de propriedade do prestador de serviços.

Obrigado..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...