Ir ao conteúdo

WIndows 7 ñ instala de jeito nenhum!!

andre9103

Posts recomendados

Postado

oi pessoal, esse é meu primeiro topico e gostaria da ajuda de vocês para um problema.

Quando tento instalar o windows com o hd em modo aHCI ele instala normal só q na hora q reincia ele fica só com o ponto no canto piscando e não inicia, mas quando eu mudo para modo IDE ele fica só na tela com logo do win so q não incia deixei 10 minutos e nada, quando fui instalar em modo IDE ele fala q o hd não pode ser formatado ou dá outros erros!!

CONFIGURAÇÕES

Processador: i3 2370m

HD: 500 GB

Memoria ram: 3 Gb

Postado

Formate o teu HD em outro computador, ai volte e instale como IDE.

Obs.: Eu disse formatar de (apagar tudo).

Se fazendo assim, ele não aparecer na instalação, coloque-o novamente em outro PC, entre com mouse direito em computador, gerenciar, gerenciamento de disco, mouse direito no hd supracitado, ativar volume e pronto, volte ao primeiro passo.

Postado

executei o q você disse dai ele completa a instalação completa o ''update'' só q quando ta finalizando pra reiniciar entra a mensagem dizendo q o disco pode estar corrompido mas não esta pois já testei o cd,leitor e o HD em outro not e deu certo!!

Tentei instalar ubuntu e deu certo só q não quero ubuntu!!

obs: ele veio com SO satux!!

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...