Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor smartphone no valor de 700,00 ?


Posts recomendados

Olá boa noite !

Gostaria de um help de vocês.

Estou querendo comprar um smartphone para trabalho, só mesmo para responder e-mail, ler artigos e comprar na internet . ( Trabalho com cotação ) que tenha uma tela no mínimo de 4'' .

Razr D3 , Lumia 620 ou o L7 da LG ?

Quais desses 3 vocês me indicariam e porque? Existe outros nesse preço que seja melhor que esses 3 ?

Abrs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de D3.

Tenho um Motorola D1 e se estivisse disposto a pagar mais algumas dilmas por recursos que não fazem diferença pra mim, levaria o D3 :D

O Nokia não pegaria porque é Windows.

O LG não pegaria porque é Coreano :P

Brincadeira... na verdade minha mulher tem um LG L5. A versão de Android é a mesma que no meu D1 (4.1.2), porém acho que as (poucas) customizações no Android da Motorola são mais bacanas que as da LG.

No final, é gosto. Vá em uma loja, pegue os 3 aparelhos e fique "brincando" com eles o quanto puder... no final, escolha o que lhe agrada mais ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Sony Xperia U e acho um otimo aparelho, coloco como pontos fortes bateria e tela. Só fica devendo em espaço de armazenamento e camera.

Uma pena só ter atualização até o android 4, e pelo jeito a Sony não vai atualizar mais.

realmente esse é um otimo aparelho, ficou faltando entrada mini sd nele, quando fui compara o meu celular me decepcionou essa parte então guardei um pouco e peguei um SII lite, fica esperto as vezes da promoção louca ja vi no Kabum por R$780,00 a vista;

paguei R$890,00 no meu. vale muito a pena

dentre os 3 citados vale mais o D3 mesmo, tem o D3 versão 2 também pelo que eu sei, amigo meu comprou um por R$790,00;

so vei ser meio difícil achar o D3 mais ele vale mais q os outros ao meu ver, Wp é mais fraco em quesito aplicativos e mobilidade de personização e o Lg acho mais fraco que o D3;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...