Ir ao conteúdo

COMO faço para dar Boot direto do CD-DVD no meu Hp Pavillion G4 br 1140,

Diego Chuck

Posts recomendados

Postado

Como faço para dar Boot direto do CD-DVD no meu Hp Pavilion G4 br-1140,

to tentando formatá-lo e não to conseguindo iniciar direto do Leitor..

podem me ajudar?

Já Conseguii :)

O que fazer?

1º passo: Feche o HP QuickWeb, e siga cada passo. A configuração da BIOS no HP Pavilion dv5 2112br é iniciada a partir do F10: segue em 'System Configuration' e selecione a opção 'Boot Options', então selecione 'Boot Order', neste menu você selecionara 'Notebook Hard Drive' e tecle F6, isso fará com que esta opção dessa e fique 'Internal CD/DVD ROM Drive' em primeiro lugar. Tecle F10 e salve as configurações.

2º passo: Com o QuickWeb aberto coloque cd do sistema operacional dentro do drive, aguarde e inicie o boot a partir do disco normalmente, então é só seguir os passos convencionais para a formatação.

Postado
Como faço para dar Boot direto do CD-DVD no meu Hp Pavilion G4 br-1140,

to tentando formatá-lo e não to conseguindo iniciar direto do Leitor..

podem me ajudar?

Já Conseguii :)

O que fazer?

1º passo: Feche o HP QuickWeb, e siga cada passo. A configuração da BIOS no HP Pavilion dv5 2112br é iniciada a partir do F10: segue em 'System Configuration' e selecione a opção 'Boot Options', então selecione 'Boot Order', neste menu você selecionara 'Notebook Hard Drive' e tecle F6, isso fará com que esta opção dessa e fique 'Internal CD/DVD ROM Drive' em primeiro lugar. Tecle F10 e salve as configurações.

2º passo: Com o QuickWeb aberto coloque cd do sistema operacional dentro do drive, aguarde e inicie o boot a partir do disco normalmente, então é só seguir os passos convencionais para a formatação.

É isso mesmo..

Normalmente para entrar na BIOS, ou é F2, F10 ou F12.

Só entrar nas configurações do BOOT, e mudar para CD-ROW. Salva o que você fez, e depois manda reiniciar. Automaticamente ele irá iniciar através do CD.

Pronto!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...