Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GTX 650 Ti Boost - Tópico oficial


Posts recomendados

  • Membro VIP

gtx650tiboost.jpg

2,54 bilhões de transístores

Núcleos CUDA 768

Clock Base 980MHz

Clock Boost 1033MHz

Frequência Memória 1502MHz (x4)

Quantidade de Memória 1024MB / 2048MB

Interface de Memória 192 bits – GDDR5

Largura de Banda Máxima 144,2GB/s

DirectX 11.1

Tipo de Barramento PCi-e 3.0

Temperatura Máxima 97°C.

Processo de Fabricação 28nm

Consumo de Energia 134 Watts

Conexões de energia 1 x 6 pinos

Site (BR) http://www.nvidia.com.br/object/geforce-gtx-650ti-boost-br.html#pdpContent=0

Site (Global) http://www.geforce.com/hardware/desktop-gpus/geforce-gtx-650ti-boost

Testes:

Clube do Hardware

Eurogamer

Guru3D

TechPowerUp

TechPowerUp – Asus Direct ***** II OC

Adrenaline

AnandTech

Tom’s Hardware

TewakTown

Hexus

TechSpot & SLI

Hot Hardware

Bit-Tech

Hardware Canucks

PC Gamer

Overclockers

Benchmark Reviews

Legit Reviews

HardOCP

HiTech Legion

Legion Hardware

Overclockers Club

NinjaLane

TechReport

SLI:

TechPowerUp

TweakTown

TechSpot

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Durante os jogos aparecem quadradinhos pretos e roxos, quando fiz o teste no msi Kombustor deu um erro:

"The NVIDIA OpenGL driver lost connection with the display driver due to exceeding the Windows Time-Out limit and is unable to continue.

The application must close."

Já informei a loja, estou esperando uma resposta. Realmente esse é um defeito físico na VGA?

Imagem:

ghostzp.png

Uploaded with ImageShack.us

Esse imagem está na melhor situação, tem hora que os quadrados cobrem quase que toda a tela!

Meu PC: Pentium Dual-Core e5700 (Gargalo grande); 4gb DDR3; Fonte: Corsair 430w 80 plus Bronze. Driver mais atualizado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, vendo esse site http://forum.wurmonline.com/index.php?/topic/68567-opengl-driver-losing-connecting-due-to-the-time-out-limit-fixed/ vi que tinha uma pessoa com o mesmo erro e conseguiu tirar o erro somente mudando a tensão padrão da gtx580 de 1001v para 1025v. Não sei se servirá pro seu caso, ele usou "evga precision" para mudar a tensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa mensagem do nada dava no meu pc, descobri que era um driver beta ai atualizei para uma versão estavel e tem dois meses que não aparece essa mensagem. Baixe esse gerenciador de atualização e ve se consegui atualizar o driver http://www.nvidia.com.br/geforce-experience/index.php?page=download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, pode ser defeito na VGA.

Tente o seguinte...Baixe e instale um dos seguintes programas: Driver Cleaner ou Driver Sweeper. Esses programas limpam vestígios de driver que foram desinstalados, mas que deixaram alguns vestígios pra trás. Vestigios esses, que não por raras vezes causam instabilidades ao PC. Remova o driver de vídeo. Reinicie em modo de segurança. Rode o programa que você escolheu no início, removendo assim os vestígios do driver antigo. Reinicie. Vá ao site da Nvidia e procure por algo como "Auto Detect Your GPU". Ao se clicar nessa opção, o site identifica a sua VGA e sugere a melhor opção de driver disponível. Baixe e instale tal driver. Reinicie e teste o sistema;

Retire a VGA do PC e passe uma borracha branca escolar nos contatos da mesma, afim de remover possíveis impurezas;

Atualize o bios da placa-mãe;

Teste o seu PC com um pente de memória por vez e em slots alternados;

Teste o sistema com outra fonte de qualidade;

Teste sua nova VGA em outro PC;

Teste novamente outra VGA no seu PC.r

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim usava uma gt 520. O problema começou a aparecer há dois dias. Sem eu modificar nada nos drivers... Vi que esses sintomas são de VGA velha quase pra morrer, então pode ser um problema físico na VGA também.

O problema parece estar se agravando....

novaimagem14o.png

Uploaded with ImageShack.us

Essa vga ta morrendo com certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim usava uma gt 520. O problema começou a aparecer há dois dias. Sem eu modificar nada nos drivers... Vi que esses sintomas são de VGA velha quase pra morrer, então pode ser um problema físico na VGA também.

O problema parece estar se agravando....

novaimagem14o.png

Uploaded with ImageShack.us

a MInha Zotac 650 Ti Boost não está assim você deve ter sido premiado, com uma com defeito aconselho trocar, Ps: to jogando All games aqui com tudo no maximo e sem problemas NFS 2012, DMC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,

Eu me interessei por essa placa pelo baixo custo e alto desempenho, todavia a mesma não possui entrada D-sub, que é a única entrada que meu monitor (Samsung 17º 1400x900 732nx plus lcd) possui.

Gostaria de saber se o uso de adaptador resulta em uma perca de desempenho da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,

Eu me interessei por essa placa pelo baixo custo e alto desempenho, todavia a mesma não possui entrada D-sub, que é a única entrada que meu monitor (Samsung 17º 1400x900 732nx plus lcd) possui.

Gostaria de saber se o uso de adaptador resulta em uma perca de desempenho da placa.

A Zotac Vem com o adaptador DVI/VGA e um adaptador pra Energia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olá

estou com uma grande dúvida quanto a EVGA 650 Ti Boost

bom, a evga tem dois modelos, qusi sejam, gtx650 ti boost e a 650ti boost Super clocked

segue os links : http://br.evga.com/products/moreInfo.asp?pn=02G-P4-3657-KR&family=GeForce%20600%20Series%20Family&sw=

http://br.evga.com/products/moreInfo.asp?pn=02G-P4-3658-KR&family=GeForce%20600%20Series%20Family&sw=

bom as duas são identicas com uma unica diferença: a SC tem: 1072 MHz GPU 1137MHz Boost Clock

a e normal tem : 980 MHz GPU 1033MHz Boost Clock

bom então corrijam-me se eu estiver errado:

1: essa é realmente a unica diferença nelas?

2: com e EVGA Precision eu posso alcançar o mesmo nivel de clock e boost cloack sem o riso de estragar a peça de qualquer maneira?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim para as duas perguntas. :D

De quebra, você ainda economiza uma graninha.

Podes utilizar o MSI Afterburner do mesmo modo que o EVGA Precision (Ou um, ou outro).

poxa que beleza.. é porque na verdade eu tinha comprado a 7850 2gb da gigabyte com OC de fabrica. dai veio com defeito..n ligava o fan nem dava video. dai falei pra trocar por uma 650 ti com SC, mas tinha acabado no dia que fizeram o laudo técnico, ai so sobrou a 650 ti boost normal...pra não esperar mais 10 dias uteis pra eles me pagarem o dinheiro de volta e eu ficar mais 2 semanas sem usar o pc (sem vider onboard) vou fixar com essa mesmo ^^

mas poxa gostei dos programas que a EVGA disponibiliza, o precision, EVGA OC Scanner, e o EVGA E-LEET

show de bola =D

a obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Beleza pura!

Depois poste aqui seu parecer sobre a placa. ;)

Quanto ao assunto gargalo, pesquise em: http://forum.clubedohardware.com.br/veja-se-sua/526007 ou poste em: http://forum.clubedohardware.com.br/gargalos-placa-video/1145497. Para saber se o jogo vai rodar com determinada configuração, favor consulte/poste em http://forum.clubedohardware.com.br/saiba-se-jogo/260744

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Galera..Preciso de uma ajuda...

Comrpei um PC novo semana passada e peguei a GTX 650 Ti Boost da Gigabyte...

Porém, eu não consigo ligar a placa no monitor via HDMI. Ele não da tela...não como se não estivesse conectado...alguem sabe o que pode ser? Eu preciso ajustar alguma config ou algo parecido?

Obrigado.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera..Preciso de uma ajuda...

Comrpei um PC novo semana passada e peguei a GTX 650 Ti Boost da Gigabyte...

Porém, eu não consigo ligar a placa no monitor via HDMI. Ele não da tela...não como se não estivesse conectado...alguem sabe o que pode ser? Eu preciso ajustar alguma config ou algo parecido?

Obrigado.!

Qual a sua configuração? incluindo a fonte(nome e modelo de fábrica).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i5 3470

GIGABYTE GA-B75M-D3H

8GB DDR3 1600MHz Corsair Vengeance

Gigabyte Geforce GTX650 Ti Boost

1TB WD

Fonte Aerocool 600w

Primeiramente sugiro que verifique as opções de escolha de vídeo em sua BIOS. Na B75 da Gigabyte fica em "Peripherals" na parte "init Display First".

Veja na imagem abaixo:

0fne.jpg

Essa aba possui as seguintes opções:

Auto: Deixa a BIOS fazer automaticamente a escolha do vídeo.

IGFX: Ajusta o vídeo integrado do processador como a primeira exibição.

PEG: Ajusta a placa de vídeo PCI Express no slot PCIEX16 como a primeira exibição.

PCI: Ajusta a placa de vídeo PCI como a primeira exibição(esse PCI refere-se ao pci mais baixo, aquele que funciona em 4x).

** Sugiro que deixe em Auto.

Se mesmo assim não funcionar, verifique a versão da sua Bios. A mais recente é a F14 que contém correções para incompatibilidade de placas de vídeo, teclado e mouse. Se a sua versão não for a mais recente aconselho atualizar. Você poderá baixa-la no próprio site da Gigabyte que se encontra o link ao lado GA B75M D3H BIOS F14.

** Para atualizar, execute com cuidado. Atualização incorreta da BIOS pode tornar o sistema inoperante.Se não souber fazer atualização de BIOS aconselho a procurar alguém de confiança que saiba fazer.

Se o problema ainda persistir, teste/substitua as outras peças de conexão(cabos HDMI, monitor,cabo DVI, cabo VGA).

Se a situação ainda não for solucionada sugiro testar a placa em outra máquina e se possível com outra fonte(de preferência uma de qualidade).

Abraço

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos,

Ontem cheguei em casa e instalei minha queria Zotac GeForce 650 ti Boost junto a minha nova fonte Cx 500... antes não possuia nem placa de video e minha fonte era de 250W (aquelas que vem junto ao pc montado).... após isso... ja era uma da manha coloquei para funcionar (nota antes de instalar eu formatei a maquina e tinha colocado um windows 7 Ultimate), liguei tudo no entanto nem o Monitor nem o Teclado funcionaram... o VGA do monitor esta com adaptador e ligado a placa de video... no entanto nada... tentei das duas formas antiga e nova... mas nada... Se alguem puder me ajudar :)

Estive pesquisando e pode ser memoria ou HD... dizem q a memoria pode estar meio que solta.... não testei ainda....

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...