Ir ao conteúdo

Gtx 660ti com gtx 460 ti

leomoraes2

Posts recomendados

Postado

olá primeiramente sou novo no forum, na verdade já acompanho a um tempo mais nunca fiz cadastro, mas estou com uma duvida, a quase me esquecendo, me desculpe caso tenha postado no lugar errado, eu li alguns topicos administrativos para postar mas ainda não me adaptei.

Assunto:

eu estou montando um novo desktop para jogos, e tenho uma "gtx 460 ti" da Zotac, mas resolvi comprar uma "660 ti" da PNY coloquei uma motherboard da gigabite com 2 pci express (modelo: Ga-h77m-d3h) e gostaria de saber se vai melhorar o rendimento gráfico de forma significativa colocar a "gtx 460 ti" junto com a "gtx 660 ti".

• Membro VIP
Postado

Olá leomoraes2. Seja bem-vindo ao fórum CdH!

O correto é GTX 460, sem o "Ti".

Não há como utilizar as duas VGAs simultâneamente para jogar (SLI). A não ser que você coloque a GTX 460 para processar o Physx. E deixe a GTX 660 Ti cuidar do Game em si.

Maiores detalhes quanto ao SLI, favor pesquisar / postar em: forum.clubedohardware.com.br/crossfire-sli-topico/932673

Maiores dúvidas quanto ao Physx, favor pesquisar / postar em: forum.clubedohardware.com.br/nvidia-physx-topico/566353

Postado

Obrigado, a e me desculpe por errar o nome da placa, você tirou a minha duvida sobre isso, mas acabou surgindo outra

minha placa mãe tem

"Expansion Slots:

1 x PCI Express x16 slot, running at x16 (PCIEX16)

1 xPCIExpress x16 slot, running at x4 (PCIEX4)

1 x PCI Express x1 slot

1 x PCI slot"

Tem como colocar nela a gtx 460 que é da Zotac dando suporte ,como você disse, para a 660 ti da PNY ? ... não sei se a marca influencia ou se por causa do modelo não vai encaixar, gostaria de saber disso por favor, obrigado desde já.

• Membro VIP
Postado

Se for deixar a GTX 460 pra PhysX (se bem que acho não compensar, pelo gasto energético, pelo fato da GTX 660 Ti já dar conta de processar o physx e principalmente por "poucos" jogos oferecerem suporte a tal tecnologia). Para saber mais sobre isso, leia o tópico que lhe indiquei. Sua dúvida é esclarecida lá.

Marca diferente não tem nada a ver.

Como já disse, leia os tópicos que lhe indiquei.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!