Ir ao conteúdo

DVD Samsung lê DVD mas não esta lendo o CD.

Dira

Posts recomendados

Postado

Meu leitor de DVD da Samsung Super writemaster lê DVD, mas não esta lendo CD.

Ele só fica rodando mas não aparece nada e tem alguns DVD que ele não esta lendo. Uns lê e outros não, ele faz maior barulho ai demora um pouco ele lê. O que eu faço para ele ler CD. Tenho CD de instalação da minha multifuncional para instalar e não consigo por que ele não faz a leitura do CD. Desde já obrigada pela ajuda.

• Membro VIP
Postado

Esta gravadora é nova ? Tente substituir o cabo de dados por um novo. Problemas no sistema operacional ou falta de atualização de drivers, pode causar falhas. As mídias tem que ser de boa qualidade, marcas muito baratas e esquisitas, só dão defeitos. Use este Fix It, corrige falhas automático, siga a tela de instruções. No processo pedirá para inserir uma mídia legível para teste. Pode inserir está da Multifuncional.

http://support.microsoft.com/mats/cd_dvd_drive_problems/pt-br

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!