Ir ao conteúdo

Pen Drive chip D27UAG8T2MTR ajuda por favor

Posts recomendados

Postado

Preciso muito gente meu pendrive acho que ele é multilaser e o chip é esse D27UAG8T2MTR ele nao nao aparece em nenhum computador, nenhuma porta USB nem em outro sistema operacional, mas quando eu coloco ele em uma porta USB ele da uma piscada no LED mas nao aparece nada no pc! tem muitos arquivos importantes preciso muito recuperar!!!!!!!!!!!!

post-1043516-13884965666926_thumb.jpg

post-1043516-13884965667467_thumb.jpg

Postado

Faça um orçamento num clínica especializada em recuperação de dados, pode pesquisar por indicações nos setores de discos rígidos e hds ou de recomendações de lojas e serviços.

Não tem muito o que fazer no seu caso, se realmente tem dados importantes considere isso e não tente nenhuma gambiarra, se não reconhece em nenhum micro que tentou é inútil correr atrás de um software para tentar recuperar por exemplo.

att e bem vindo(a) ao fórum

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...