Ir ao conteúdo

PC com problema de inicialização

Posts recomendados

Postado

Bem eu comprei um PC novo com placa nova, tudo novo, mas eu coloquei o meu HD antigo do outro PC que eu tinha, mais um HD novo, ou seja, 2 HD's.

Eu ligo ele, aparece a tela da placa mãe, depois vai pra um tela preta com um traço ( - ) no canto esquerdo da tela lá em cima piscando; as vezes depois aparece "Please Reboot the sistem" bla bla bla, outra vezes só fica naquilo e pronto.

Já tentei mudar os boots, configurando de outras maneiras, nada. O estranho é, as vezes DO NADA ele começa a funcionar, funciona normal, ai quando eu desligo ele tem esse problema do boot de novo.

Tudo bem até ai, mas hoje, eu acordei, fui ligar, a tela piscando, ta, tudo bem, mudei os boots etc., e fiquei esperando ele pegar, mas agora a tela nem se quer está aparecendo a placa mãe, nada, só fica preto, e acontece + nada.

Eu realmente não sei o que está acontecendo com esse PC, as vezes funciona, as vezes não. Eu acho que provavelmente é algum problema com a placa mãe com o HD, não sei.

Por favor me ajudem, eu gastei + de R$4000 nesse PC....

Informações Técnicas:

Windows 7 Home Premium 64 bits (original)

Cooler : CX500

Placa mãe : P8 H61-M LX3 R2.0

Intel Core i5 Processor

Placa de Vídeo : GTX550Ti

O HD eu não sei qual é porque a tela fica preta então eu não consigo visualizar.

Obrigado!

Postado

Se comprou um pc novo e colocou o hd antigo, está ai o problema, ele já tem uma instalação do windows em função da placa e dos drivers do pc anterior.

voce tem que formatar esse hd, instalar o windows e os drivers respectivos, e todos os programas que usa.

PS: O hd pode ser configurado no set up nas opções referentes a prioridade de boot (entre vários dispositivos) e prioridade de hds (quando há mais de um) mas tenho quase certeza de que é o que foi dito acima.

Para saber qual são os hds, voce tem que abrir o gabinete e anotar os modelos, depois acessar o set up ou bios e verificar como dito acima.

Postado

Muito Obrigado, mas eu formatei o computador.

Eu formatei, ai consegui ligar ele, tudo bem, peguei o CD que veio junto com a caixa da placa mãe e instalei os drivers que tinha dentro dele, conectei na internet, baixei o programa "Slim Drivers" para baixar todos os drivers que o PC necessita, sem exceção de qualquer outro faltando, e depois quando desliguei, ai deu aquele problema de novo, do boot, tudo bem, continuei tentando fazer as mesmas coisas....agora a tela não liga de maneira alguma, realmente não liga, fiz de tudo, até mudei de monitor, continua, sem efeito, isso mesmo: O monitor, não, liga.

Por favor, alguém me ajude...obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!