Ir ao conteúdo

Painel de controle da Nvidia crashando :(

FLGamerHD

Posts recomendados

Postado

EU tenho a placa da nvidia Geforce 210 Gt , quando clico com o botao direito no desktop e em painel de controle NVidia, ele abre e depois de 2 segundos dá que o programa parad e funcionar.

Por favor me ajuda ai galera.

Abraços

Postado
EU tenho a placa da nvidia Geforce 210 Gt , quando clico com o botao direito no desktop e em painel de controle NVidia, ele abre e depois de 2 segundos dá que o programa parad e funcionar.

Por favor me ajuda ai galera.

Abraços

Veja se n é o netframeworker, instale o mais recente 4.5

• Membro VIP
Postado

Tente o seguinte...Baixe e instale um dos seguintes programas: Driver Cleaner ou Driver Sweeper. Esses programas limpam vestígios de driver que foram desinstalados, mas que deixaram alguns vestígios pra trás. Vestigios esses, que não por raras vezes causam instabilidades ao PC. Remova o driver de vídeo. Reinicie em modo de segurança. Rode o programa que você escolheu no início, removendo assim os vestígios do driver antigo. Reinicie. Vá ao site da Nvidia e procure por algo como "Auto Detect Your GPU". Ao se clicar nessa opção, o site identifica a sua VGA e sugere a melhor opção de driver disponível. Baixe e instale tal driver. Reinicie e teste o sistema.

Postado

seria tenso formatar 700GBs de arquivos armazenados :X

será que se a Nvidia lançar um driver mais recente poderá arrumar isto?

• Membro VIP
Postado

Justamente pos isso sempre sugiro particionar o HD ou utilizar HDs separadas pro Win. e pros arquivos pessoais.

Mas aí é contigo. ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...