Ir ao conteúdo

TV 32" STI Slim Led Full HD - Assistir filmes

AG22

Posts recomendados

Postado

Galera, boa tarde.

Tenho ESSA TV AQUI

Eu tenho assistir filmes nela através do pendrive porém não consigo. Eu tento em MKV, AVI, porém o filme não aparece.

Alguém sabe o que eu devo fazer ? Se devo converter o arquivo de forma diferente, se tem alguma restrição, alguma configuração ?

Por exemplo, quando os filmes estão em MKV, os filmes aparecem, porém quando eu tento executar eles, aparece que o arquivo não é suportado. Usando o Format Factory eu converto para AVI, porém os filmes nem aparecem na lista quando eu insiro o pendrive/HD externo.

Desde já agradeço.

Att,

Arthur

Postado

duas coisas podem ser.

ou o pen drive não está no formato de arquivos (FAT, FAT32 ou NTFS), suportados pela tv ou o tipo de arquivo AVI (Divx, Xvid, H264, Mpg4, entre outros), não é suportado pela tv. veja isso nas especificações da tv no manual do usuário, e formate o pen drive no formato de arquivos corretos e converta os filmes para o formato suportado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...