Ir ao conteúdo

"O Arquivo continha um vírus e foi excluído", como posso resolver isso?

Guy Santos

Posts recomendados

Postado

Meu computador foi infectado pelo System Care Antvirus, baixei o SpyHuter, em outro computador e salvei em um pendrive e o rodei no computador infectado. Aparentemente consegui exclui o System Care, no entanto não consigo baixar nenhum arquivo da internet, tanto pelo Explorer quanto com o Chrome, o download não é concluído, aparece à mensagem: "O Arquivo continha um vírus e foi excluído", como posso resolver isso de forma simples?

Meu Windows é o 7.

Postado

Consegui resolver o problema da seguinte forma:

1- Entrar em Modo de Segurança (ao ligar o computador aperte várias vezes no F8 antes de aparecer o logótipo do Windows)

2- Vá em Iniciar>Todos os programas>Acessórios>Ferramentas do Sistema>Restauração do sistema.

3- Dentro de Restauração do sistema escolha uma data antes do surgimento do problema.

4- Passe um bom antivírus.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...