Ir ao conteúdo

placa de video não da vídeo e o pc só dá bips

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou com problemas com meu Pc!!

Hoje fui ligar meu Pc mas ele do nada não pegou mais!!

quando ligo ele dá 2 Bips e não dá video tambm, eu tirei minha placa de vídeo e o pc inicia normaumente!! quando à coloco de volta dá o mesmo problema de novo!!

Sera que minha Placa de video Foi Pro Saco??!! é uma MSI GTX 560 ti forz II

Alguém de Boa Vontade me dê uma Luz :/

Postado

Provavelmente a BIOS está configurada para reconhecer uma porta VGA (PCI Express, PCI ou Onboard), e você conectou em outra porta, aí o PC não dá vídeo. Por exemplo: Se estiver configurada na Onboard e você conectar o cabo na PCI, o monitor não vai dar vídeo.

Geralmente nos PC's de hoje em dia temos 2 entradas de VGA. Apenas troque o cabo VGA para a outra entrada e veja se o PC inicia com a placa de vídeo.

Ps: Um cabo VGA é igual a esse:

VGA_Cable_Male_To_Male_For_Monitor_PC_Projector_and_HDTV.jpg

Uma entrada VGA é igual a essa:

VGA_port.jpg

Tenta aí.

Postado

quando ligo ele dá 2 Bips e não dá video tambm, eu tirei minha placa de vídeo e o pc inicia normaumente!! quando à coloco de volta dá o mesmo problema de novo!!

Entre no setup e coloque esta configuração ENABLE.

PCI/VGA Palette Snoop

Aproveite e limpe as memórias.

Postado

2 bips curtos:

Falha Geral: Não foi possível iniciar o computador. Este problema é causado por uma falha grave em algum componente, que o BIOS não foi capaz de identificar. Em geral o problema é na placa mãe ou nos módulos de memória

2 Bips longos:

Erro de paridade: Durante o POST, foi detectado um erro de paridade na memória RAM. Este problema pode ser tanto nos módulos de memória quanto nos próprios circuitos de paridade. Para determinar a causa do problema, basta fazer um teste com outros pentes de memória. Caso esteja utilizando pentes de memória sem o Bit de paridade você deve desativar a opção "Parity Check" encontrada no Setup.

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal valeu pelas dicas eu fiz tudo o que pediram!! mas não deu certo!! maaas minha placa de video está funcionando novamente!! eu tenho um produto que se chama "Limpa Contatos" limpador de contatos eletrônico!! daí eu ejetei na parte de traz, nos circuitos e limpei com escova de dente ! hehehe daí ela pegou!! o/

Mas eu descobri o que causa o problema!! é que quando é de manhã, e como eu sou daqui no Norte ( Manaus)e "aqui é muito quente", eu uso muito Ar-Condicionado certo?? daí quando é de manhã, meu PC ta todo Suado por dentro por causa da Ar frio eu acho daí com isso, os circuitos da Placa de Video ficam Umidas!! daí da Pau!! entenderam?? daí eu retiro a Placa de video, limpo e ela pega Normaumente!!

Alguém já teve esse problema!!??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...