Ir ao conteúdo

geforce 9800gt "pixel shader"

tonezi

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

finalmente consegui comprar um computador p/ largar o TIBIA (sangue de jesus tem poder!!!) ... mas é o seguinte: comprei uma placa geforce 9800gt 256 bits 1gb... fui no site "can i run it" p/ fazer os testes se o jogo funciona ou não, só que em alguns jogos falhava por conta do pixel shader necessario ser de 5.0 e o meu é 3.0 (creio que é por ser uma placa mais antiga)..

gostaria de saber se eu baixar um jogo que é necessario pixel shader é 5.0, eu consigo jogar com graficos bons ou se ele nem funciona?

(sou toootalmente leigo nesse assunto, eu gosto de voltar do trabalho/faculdade e jogar 1h por dia +\-)

valeu

• Membro VIP
Postado

Se o jogo pede a versão 5 e a sua VGA é compatível com a versão 3, creio que não rodará. Mas faça o teste, talvez rode em "modo de compatibilidade" ou algo assim.

Postado

Só pra lembrar que a gf 9800gt suporta o directx 10 e pixel shader 4.0 ... ela consegue rodar praticamente todos os jogos atuais compativeis com o DX10 ...

Rodar os jogos não quer dizer que terá um bom desempenho....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!