Ir ao conteúdo

Problema para digitar

mathsunitt

Posts recomendados

Postado

Olá, venho aqui por meio deste tópico para pedir ajuda a todos vocês, porque eu estou em agonia querendo uma solução, já procurei no Google e até em outros tópicos aqui, mas não encontrei solução.

De Domingo pra cá, meu Windows 7 vem apresentando um erro de software, porque o Windows 7? Porque eu tentei testar outro teclado - que é o problema - e o erro continuou. O meu erro é o seguinte, é como se o SHIFT estivesse pressionado sempre, eu já tentei soltar as teclas e limpar o teclado e não resolveu, além disso como já citei testei até um outro teclado, mas o mesmo erro continou.

O erro faz com que quando o Caps Lock está ativado, ao invés das letras serem digitadas em Maiúsculo, elas passam a ser minúsculas e, com ele desligado é o contrário. Os números do lado direito ficam desabilitados, sem poder teclar-los, e os de cima (abaixo do F1 em diante), são alterados para os caracteres que correspondem aos seus botões. Além desse erro, meu mouse também fica com um erro, por exemplo no desktop, quando eu clico em um ícone ele seleciona todos, e o scroll muitas vezes para também de funcionar, por favor gente me ajudem eu já tentei modificar o idioma do teclado de ABNT para ABNT2 mais nada resolveu, as vezes até fico com problemas para logar, pois minha senha contém números. Peço a ajuda de vocês, agradeço todas as respostas.

Postado
O meu tecla-do está- coloca-ndo esses ma-lditos tra-ços q-ua-ndo escrevo, a-lguém poderia- me a-juda-r?

Kyosuky Meu, quando vi a sua mens, ri pra caramba, lembrei de um GAGO, rsrsrs

Experimente trocar o teclado.

Olá, venho aqui por meio deste tópico para pedir ajuda a todos vocês, porque eu estou em agonia querendo uma solução, já procurei no Google e até em outros tópicos aqui, mas não encontrei solução.

De Domingo pra cá, meu Windows 7 vem apresentando um erro de software, porque o Windows 7? Porque eu tentei testar outro teclado - que é o problema - e o erro continuou. O meu erro é o seguinte, é como se o SHIFT estivesse pressionado sempre, eu já tentei soltar as teclas e limpar o teclado e não resolveu, além disso como já citei testei até um outro teclado, mas o mesmo erro continou.

O erro faz com que quando o Caps Lock está ativado, ao invés das letras serem digitadas em Maiúsculo, elas passam a ser minúsculas e, com ele desligado é o contrário. Os números do lado direito ficam desabilitados, sem poder teclar-los, e os de cima (abaixo do F1 em diante), são alterados para os caracteres que correspondem aos seus botões. Além desse erro, meu mouse também fica com um erro, por exemplo no desktop, quando eu clico em um ícone ele seleciona todos, e o scroll muitas vezes para também de funcionar, por favor gente me ajudem eu já tentei modificar o idioma do teclado de ABNT para ABNT2 mais nada resolveu, as vezes até fico com problemas para logar, pois minha senha contém números. Peço a ajuda de vocês, agradeço todas as respostas.

dimathsunitt A dica que tenho pra você e:

Ir ao SETUP e deixá-lo em default,

Tentar com outro teclado,

Restaurar o sistema.

Postado
Kyosuky Meu, quando vi a sua mens, ri pra caramba, lembrei de um GAGO, rsrsrs

Experimente trocar o teclado.

dimathsunitt A dica que tenho pra você e:

Ir ao SETUP e deixá-lo em default,

Tentar com outro teclado,

Restaurar o sistema.

Já tentei trocar o teclado e deu a mesma coisa, e restaurei o sistema, mas depois de umas 2h voltou (isso foi ontem), agora como faço o "Ir ao SETUP e deixá-lo em default" ?

Postado
Já tentei trocar o teclado e deu a mesma coisa, e restaurei o sistema, mas depois de umas 2h voltou (isso foi ontem), agora como quhttp://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=93107&stc=1&d=1367281685e faço o "Ir ao SETUP e deixá-lo em default" ?

PARA ENTRAR NO SETUP:

Liga o pc e fique clicando DEL até entrar na tela do setup.

Clique os links abaixo e veja como deixá-lo default.

post-1039230-1388496567467_thumb.jpg

post-1039230-13884965675102_thumb.jpg

post-1039230-13884965675612_thumb.jpg

post-1039230-13884965676122_thumb.jpg

post-1039230-1388496567692_thumb.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...