Ir ao conteúdo

Vídeos carregados congelando na reprodução - Uso de memória do Navegador (Firefox)

longshoreman

Posts recomendados

Postado

Olá amigos!

Ultimamente tenho me frustrado um pouco com o desempenho da reprodução de vídeos no YouTube e outros sites de streaming de vídeo, pois mesmo após carregar os vídeos até o final, a reprodução é sempre desastrosa. O que vem ocorrendo com mais frequência é que o audio continua sendo reproduzido enquanto a imagem dá repetitivos e pequenos congelamentos.

Já utilizei diversos navegadores, mas o problema persiste. Então continuo usando o Firefox, que tem extensões que me atendem no dia a dia.

Como os vídeos estão previamente carregados, descartamos a hipótese de conexão e partimos pro uso de memória. Acontece que tenho 12GB de memória RAM, onde geralmente o uso não ultrapassa sequer os 50%, como mostra o Memory Cleaner:

vmo2q114coyuieofev7q.jpg

A pergunta é, como otimizar a navegação e o uso de memória do navegador, pra que ele utilize de fato toda essa memória RAM que tenho disponível no computador e melhore o desempenho não só da navegação, mas principalmente da reprodução de vídeos em flash?

Desde já, agradeço a ajuda!

Postado

2 coisas coloque firefox versao x64 e outra atualize o drive de video da sua geforce coloque

http://www.nvidia.com/object/notebook-win8-win7-64bit-320.00-beta-driver.html

e firefox x64 download aqui

http://code.google.com/p/lawlietfox/downloads/detail?name=lawlietfox-20.0.1-1-win64-intel64.7z&can=2&q=

essas 2 coisinhas ja devem resolver seu problema sobre memoria 50% usada quer usa os 12gb da ram, é so abrir mais programas e mais paginas abas no firefox abra umas 200 paginas ae quem sabe chegue aos 60% usado ou mais ehhe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...