Ir ao conteúdo

Teste Fonte/Placa de Video

xHelmuthx

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se essa Fonte Atx 400w Elite Power Cooler Master é recomendado para a placa Hd7770 e se ela é boa. Pois estava precisando de uma fonte nova para essa placa mas o preço max q posso pagar é por volta disso. valeu ^_^

Postado
Gostaria de saber se essa Fonte Atx 400w Elite Power Cooler Master é recomendado para a placa Hd7770 e se ela é boa. Pois estava precisando de uma fonte nova para essa placa mas o preço max q posso pagar é por volta disso. valeu ^_^

Olá, por favor poste a configuração completa do pc para analisar a fonte idel. Se quiser dar uma olhada nesse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457881867-fonte-atx-iceage-500w-reais-80-heatpipe-nf-gar-1-ano-_JM ele ta uns 15 reais a mais e é uma excelente fonte.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-3R-System-iCEAGE-IA500HP80-500-W/1911/7

Postado
Olá, por favor poste a configuração completa do pc para analisar a fonte idel. Se quiser dar uma olhada nesse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457881867-fonte-atx-iceage-500w-reais-80-heatpipe-nf-gar-1-ano-_JM ele ta uns 15 reais a mais e é uma excelente fonte.

Fonte ICEAGE = Bomba, tem erro de projeto e explode com subtensão. Não não vale a pena.

Quanto a fonte da Cooler Master, dependendo do preço existem fontes muito melhores para você escolher. Essa Cooler Master, até é uma fonte boa pra um projeto antigo de fonte. Entretanto a fontes muito melhores no mercado atual, com PFC ativo e eficiência alta.

Como por exemplo: Corsair CX430, Seasonic 430 e Antec HCG-400.

Postado

Muito Obrigado ^^, ja me ajudou bastante, as configurações do pc são um

Core 2 Duo 2.40 GHz, memoria : 3072 RAM e Placa Mãe : Asus P5LD2-X/1333.

Se tiverem algo há acrescentar sou grato !

Postado
Muito Obrigado ^^, ja me ajudou bastante, as configurações do pc são um

Core 2 Duo 2.40 GHz, memoria : 3072 RAM e Placa Mãe : Asus P5LD2-X/1333.

Se tiverem algo há acrescentar sou grato !

Só continuo com a mesma indicação de fontes: Corsair CX430, Seasonic 430 e Antec HCG-400.

E se usar estabilizador recomendo ler: Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC. e adotar um bom filtro de linha, para proteção do PC, como: Clone F8 plus 1087, Clone F6 plus 1085, SMS Clean Energy, Clamper Multi Proteção ou Upsai FHT-1200.

O Clamper é o melhor entre eles, depois vem o Upsai ambos tem proteção para o cabo da internet e antena da TV.

Mas a escolha fica a seu critério e quanto dinheiro tem disponível para gastar. Todos os filtros citados a cima tem proteção garantida, em caso de surto de tensão. Pode ser que haja outros filtros no mercado brasileiro com proteção mas são desconhecidos.

Postado

Poxa cara, muito obrigado pela ajuda ^^', me orientou bastante. Consegui fechar o caso, decidi ficar com a Fonte Corsair 430W Reais. Tem um preço legal e é boa. Muito Obrigado ^^

So gostaria de tirar mais uma dúvida ... essa fonte para a placa de video Hd7770 é boa ? Porque eu irei comprar os dois. (placa de video e fonte)

Postado
Poxa cara, muito obrigado pela ajuda ^^', me orientou bastante. Consegui fechar o caso, decidi ficar com a Fonte Corsair 430W Reais. Tem um preço legal e é boa. Muito Obrigado ^^

So gostaria de tirar mais uma dúvida ... essa fonte para a placa de video Hd7770 é boa ? Porque eu irei comprar os dois. (placa de video e fonte)

Sim, é uma boa fonte. Pode comprar sem problema ambos juntos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!