Ir ao conteúdo

A10-5800K ou i3 3220 custo/beneficio?

RickKaio

Posts recomendados

Postado

recentemente vi videos no youtube do video integrado do A10-5800k e me surpreendi com o desempenho (rodando far cry 3 por exemplo em hd, e bem jogável) enquanto o i3 fica na media dos 15fps com tudo no minimo e caindo.

(pretendo comprar no paraguai moro na fronteira em foz do iguaçu)

retomando...

Estou quase optando pelo A10 por esses pontos:

A10 5800k i3 3220

-quad core - dual core

-3.8ghz -3,3~3,6ghz

-permite overclock - não há over

-video integrado muito satisfatorio -video bem inferior ao a10

pretendo usar uma gtx660ti(futuramente) então o i3 apresentaria um gargalo ja o A10 acho q não.

o unico problema ( eu acho pelo menos) é a placa mãe, para o i3 ja tenho em vista uma ga-b75m-hd3 77,00dólares , q suporta ele sem atuaização de bios.

já para o A10 5800k as opções q vejo seriam uma A85XM-D3H 100,00 dólares e uma GA-A55M-HD2 70,00 dólares (não sou fresco com sata 3 e usb3.0 na pratica nao vai fazer muita diferença) não sei se as placas fm2 ai vão suportar o A10 sem update de bios, (a do i3 suporta)

(esqueçam updates futuros, quando eu puder fazer updates vai compensar comprar outro pc kkkkkkkkkk)

se puderem me aponte vantagens e desvantagens entre os dois to muito confuso .. .

Postado

vai de A10 sem medo.. placa mãe com FM2 com certeza vai funcionar.. o i3 é bom mais não é tudo isso o que falam. i3 é para tarefas diarias o A10 é muito melhor em jogos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...