Ir ao conteúdo

Não consigo fazer downloads direito

Privr

Posts recomendados

Postado

Há alguns dias, os downloads no meu computador estavam normais, quase usando toda a banda, ficando nos 400 - 500 KB/s.

E agora, quando baixo algo, não passa dos 20 KB/s e a velocidade de navegação cai drasticamente. Isso acontece só no meu computador.

Tá tudo normal, internet rápida, é só baixar alguma coisa e isso acontece.

E é só no meu computador, nos outros está normal, tanto que tenho que fazer meus downloads neles.

O que pode estar acontecendo?

*E tenho outro problema. Sei que aqui não é o local certo, mas não tenho onde postar. Tenho uma dúvida sobre o sorteio do cooler, tentei postar no tópico "Clube do Hardware" mas não tenho permissão. Onde mais posso postar?

• 3 semanas depois...
Postado

No meu caso acontecia isso quando baixava uma quantidade significativa de dados o provedor limitava a banda, eu ligava pra central e relatava o problema e eles liberavam em seguida, isso porque meu contrato é sem limitação de tráfego, na época que estava acontesindo tal incidente gravei a tela e com as provas ameaçaria, e se preciso contataria o procom, isso é um abuso com o cliente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...