Ir ao conteúdo

Mixagem som, i3 Ivy + HD 4850 + 16Gb Corsair + Delta 1010LT

VINI-INIV

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal

Pretendo montar um computador para lidar com mixagem de som e afins, e para isso pensei na seguinte configuração:

1- Processador Core i3 (Provavelmente o 3220 - Ivy Bridge), pois pretendo instalar memórias DDR3-1600 (Em dual channel)

2- Placa mãe Intel (ainda não decidi o modelo), ela deve ser com soquete para o i3 (LGA 1155) e ter conexão para a placa de vídeo (HD 4850) e a placa de mixagem de áudio que irei utilizar (Delta 1010LT)

3- Memória RAM - Pensei em 16Gb (8+8) com 1600Mhz da Corsair

4- Placa de vídeo - HD 4850 - Dual Slot (essa placa eu já tenho), tenho receio apenas que vai dar problema (de espaço) por ela ser Dual Slot

5- Placa para mixagem de áudio - Delta 1010LT (pelo que eu entendo é conector PCI)

6- Fonte - Corsair 550w (essa fonte eu já tenho)

7- HD - Pensei em colocar um SSD, mas pelo q andei lendo nos foruns ele também tem suas desvantagens (além do preço), procuro algo em torno de 500Gb

Sendo assim pessoal, gostaria que vocês me dissessem os excessos e os gargalos da minha configuração

A respeito da placa mãe, prefiro da marca Intel e apenas para reforçar ela deve suportar:

i3 (LGA1155) + HD4850(Dual Slot) + DDR3-1600Mhz - 16Gb (8+8 da Corsair) + Placa Delta 1010LT

Obs.: Se ela tiver USB 3.0 seria melhor, mas pode ser sem também

Agradeço desde já pela ajuda pessoal

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...