Ir ao conteúdo

Pc com lag em vídeo e musica

RUSOGKN

Posts recomendados

Postado

Olá boa noite amigos do CH...

meu PC a uns 2 dias começou a dar uns lags chatos quando assisto videos, quando jogo e até quando ouço musicas... :mad:

Já passei o memtest e nao acusou erro algum na memória... Reinstalei os drivers da placa de vídeo, reinicei o PC, o problema pareceu ter sumido, mas retornou depois de algumas horas com PC ligado... já chequei a temperatura do processador, tb esta ok... Verifiquei um possível vírus, nada... desinstalei e reinstalei o Klite mega codec. O problema continua... Alguem pode dar um Help?

Minha config é esta abaixo:

Quadcore AMD Phenom II X4 Blackedition 965 3416 MHz (17x201).

Asus Motherboard M4N68T M LE

VGA GTX550 TI NVIDIA (versão do drive: 314.22).

Memória 4GB

2 HDs de 300 GB

Windows 7 Ultimate

• 3 meses depois...
Postado

Oi, meu pc windows 8 pro/core2qaud/6GBram/1,480TB/vga zotac 9800 também esta com o mesmo problema. Achei que era poeira e o desmontei e o limpei todas as peças, inclusive com alcool isopropilico, montei e formatei. Pois o problema continuou lá, ai eu troquei o HD e o problema persistiu, agora so me resta trocar a placa de video, pois o processador nao e porque esta em temperatura normal, se alguém souber também me fale...:wacko:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...