Ir ao conteúdo

Tela preta, update da BIOS no ACER FERRARI ONE 200 SERIE

fwellingtonma

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Tenho um netbook acer ferrari one 200 série com windows 7 profissional 64bit, vamos ao problema:

Em uma atualização automática do windows ocorreu um problema e o windows ficou corrompido não inicializando mais.

Eu estava necessitando recuperar alguns arquivos com urgência, então retirei o HD e coloquei em um case externo para acessar o hd e recuperar os arquivos que estava necessitando. Isso feito recoloquei o hd de volta para tentar recuperar a instalação do windows mais tarde.

Porém o net não inicializou mais. Apresentou um problema típico que ocorre os netbooks (principalmente da ACER). Já tive esse problema várias vezes em outros net e sempre consegui resolver fazendo o update da BIOS seguindo um procedimento que achei na net (http://projetosonho.com/geek-time/tela-preta-no-acer-aspire-one-resolva/comment-page-2/), porém não está funcionando com este net FERRARI. O micro não inicia o update pelo pendrive com o procedimento indicado.

Já tentei o suporte da Acer, porém, eles me enviaram o procedimento para fazer o update pelo windows, dessa forma o computador precisa estar inicializando normalmente.

Agradeço toda ajuda que vocês puderem oferecer

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...