Ir ao conteúdo

Impressora Epson tx235w não aceita o bulk ink

Posts recomendados

Postado

Comprei uma impressora Epson tx235w sai da loja e levei direto para outra loja para colocar o Bulk Ink quando fui pegar a impressora na hora marcada tive uma surpresa a impressora não aceitou o chip que eles tinha na loja, sendo que no local tinha uma impressora da mesma que a minha com o bulk ink eles tirarão dessa e colocarão na minha e nada de aceitar, colhi informações e me falarão que antes de colocar o Bulk ink teria que usar os originais primeiro e depois colocar o bulk , sera que foi por isso que deu errado ? Grato Quem poder me ajuda preciso muito resolver esse Problema .

Postado

Olha não sei o que eles tentaram fazer na sua impressora mas pesquisei muito antes de instalar o bulk e se o cara que e tecnico não sabia disso e dose demais. Eu que sou leigo demais sei disso, ou melhor aprendi isso e olha que eu mesmo instalei o meu funcionou de primeira seguindo o manual de instalação que veio.

E se realmente era esse o problema coloque os cartuchos originais faça umas impressões de boa e depois tente colocar o bulk ink. Se o bulk ink dele for realmente bom vai funcionar sem problemas.

Agora se não reconhecer os originais pode ter certeza que o cara fez alguma palhaçada lá e queimou alguma peça "tentando" instalar o bulk ink

Postado

Boa noite amigo,

Você chegou a testar outros chips? As vezes pode ser incompatibilidade com esse chip.

Tente testar outros, de outra loja...

Isso de colocar antes dos cartuchos originais e depois do bulk ink, não tem nada a ver amigo. Ou o técnico não soube instalar ou ele queimou alguma coisa da impressora, ou os chips que eles tem não é compatível, por isso teste outro, mas de outra loja.

Postado

ja ocorreu este problema comigo deve ter queimado o sensor de cartucho no carro de impressão, isto ocorre não sei por qual motivo, quando se inicializa a impressora pela primeira vez com bulk, se não min engano quando voce liga a impressora pela primeira vez ocorre um pico de tensão.

Postado

Amigo isso aconteceu comigo também, primeiro comprei cartuchos recarregáveis e nada de reconhecer, devolvi ao vendedor e comprei um bulk, no inicio o mesmo sofrimento, mas segui o conselho de um amigo que passou pela mesma situação, ele falou para insistir, retire, coloque, reset, limpe os contatos com borracha, uma hora aceita...:mad: sei que é absurdo, mas foi o que aconteceu, depois de tanto insistir acho que a minha TX235W se cansou e aceitou os cartuchos, depois disso ficou tudo legal.

PS: Quando for resetar, tire o cabo USB, lembro-me de ter feito isso também, mas acho que voce vence na insistência.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...