Ir ao conteúdo

Impressora Epson tx235w não aceita o bulk ink

Posts recomendados

Postado

Comprei uma impressora Epson tx235w sai da loja e levei direto para outra loja para colocar o Bulk Ink quando fui pegar a impressora na hora marcada tive uma surpresa a impressora não aceitou o chip que eles tinha na loja, sendo que no local tinha uma impressora da mesma que a minha com o bulk ink eles tirarão dessa e colocarão na minha e nada de aceitar, colhi informações e me falarão que antes de colocar o Bulk ink teria que usar os originais primeiro e depois colocar o bulk , sera que foi por isso que deu errado ? Grato Quem poder me ajuda preciso muito resolver esse Problema .

Postado

Olha não sei o que eles tentaram fazer na sua impressora mas pesquisei muito antes de instalar o bulk e se o cara que e tecnico não sabia disso e dose demais. Eu que sou leigo demais sei disso, ou melhor aprendi isso e olha que eu mesmo instalei o meu funcionou de primeira seguindo o manual de instalação que veio.

E se realmente era esse o problema coloque os cartuchos originais faça umas impressões de boa e depois tente colocar o bulk ink. Se o bulk ink dele for realmente bom vai funcionar sem problemas.

Agora se não reconhecer os originais pode ter certeza que o cara fez alguma palhaçada lá e queimou alguma peça "tentando" instalar o bulk ink

Postado

Boa noite amigo,

Você chegou a testar outros chips? As vezes pode ser incompatibilidade com esse chip.

Tente testar outros, de outra loja...

Isso de colocar antes dos cartuchos originais e depois do bulk ink, não tem nada a ver amigo. Ou o técnico não soube instalar ou ele queimou alguma coisa da impressora, ou os chips que eles tem não é compatível, por isso teste outro, mas de outra loja.

Postado