Ir ao conteúdo

Firefox "força" a abertura de site em aba.

Seteberto

Posts recomendados

Postado

Bom dia ou boa noite... sei lá são 2 da manha... enfim... percebi que estou numa situação desagradavel aqui.... navegando na net o firefox "força" a abertura de uma nova aba e direciona para um site o "www.dindo-web.com.br" (http://www.dindo-web.com.br/landing/facebook-chat.aspx?source=dr_webprtn&hid=473063568&pub=120112&sid=413&c1=00004b75163bd30a7409785a24dc45c05cd0d&c2=&c3=)

Tentei excluir ele pelo registro e bloqueei o ip e o site no antivirus (nod32) mas não adianta... o qeu fazer???

Grato!

Postado

Eu acho, só acho que resolvi o problema... tinha um tal de findlyrics 1.111 instalado como plugin no meu firefox ai parou de dar esse problema... Como estou no trabalho não dá para ver isso... caso o problema não persistir até no maximo no final do dia de sexta feira, eu peço para fecharem o topico.

Edit: Resolvido, só para historico futuro, tive que excluir tudo que continha "findlyrics" no regedit alem de desinstalar o plugin. Aconselho a usar algum "revo" pois ele tem a opção de arrancar tudo numa leva só. Resolvido.

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...