Ir ao conteúdo

Oi velox me sacaneando

brunofranco

Posts recomendados

Postado

Pessoal, a Oi deve estar me sacaneando né? Eu tiveo velox 1 mega durante 18 meses, aí cortaram meu sinal, e quando reclamei disseram que não tinha mais disponibilidade. Logo em seguida tentei reativar o serviço pelo Televendas e disseram que só tinha viabilidade para 300kbps! Eu comparei a configuração do modem em 2011 e atualmente e a única coisa que mudou é que a atenuação reduziu um pouco e o meu downstream caiu de 1120 para 320. Acho que isso é por causa do limite! Acho que estão liberando apenas 300 da central, e poderiam continuar liberando 1 mega como antes.

agosto / 2011:

adsllinestatus.jpg

Abril / 2013:

statusmadrugada26deabri.jpg

PS: Meu SRN sempre varia entre 8 e 14.

Postado
brunofranco...

Que bairro você mora no Rio? Pensei que a velocidade mais baixa que a Oi está disponibilizando é de 1 Mbits.

Pois é era de 1 mega, agora me empurraram esse de 300kbps. Aqui no meu bairro tem pessoas que possuem até 10 megas. Em uma lan house aqui perto perguntei e o cara disse que era velox de 10 megas, tem um amigo aqui perto que também tem essa conexão e eu fico com essa porcaria aqui! Moro na Penha.

• Membro VIP
Postado

Malandragem da Oi em diminuir a velocidade dos clientes Velox!

Na cara-de-pau faz propaganda bonita para iludir as pessoas. A Oi não está aguentando a demanda, mais um motivo para a GVT ou qualquer outra empresa, que ofereça internet de adsl entre com vontade para fazer concorrência.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...