Ir ao conteúdo

recuperar dados do HD seagate

brunogralha

Posts recomendados

Postado

bom dia , sou novo aqui no forum e esse e meu primeiro tópico aqui.

Gostaria da ajuda de vocês, estou com um HD seagate 7200.7 de 120gb e ele apresentou um problema , não esta mais entrando no win xp, a maquina liga e começa a carregar o win xp e depois ela reinicia e começa tudo de novo, carregar o xp e renicia de novo. Estou com uma placa mãe M861G V1.0a da pcchips. Já peguei o HD e tentei instalar ele em outra maquina como slave para poder tentar pegar os dados dele mais em outras maquinas ele não e reconhecido, tentei tb instalar ele sozinho nessas maquinas e ele apresenta o mesmo problema de carregar o windows e reiniciar. tentei tambem dar boot com o cd do windows, ele da o boot, carrega os arquivos e depois da uma mensagem de que não pode continuar com a instalação porque não achou nenhum hd , mais quando entro no setup o HD aparece la. Espero ter explicado bem e espero tambem q possam me ajudar. desde já obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...