Ir ao conteúdo

Como usar o Virtu MVP (Intel + AMD)

MSLEXtreme

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal,li a respeito dessa tecnologia e queria saber se ela funciona no meu pc(da descrição)

E se sim,como ativo?

Para instalar o software,precisso colocar o monitor na saida onboard?

Valeu!

• Membro VIP
Postado

A primeira coisa a se fazer, é verificar o manual da placa-mãe e/ou o site oficial da mesma e verificar se é compatível com a tecnologia.

Não conheço sua placa, mas creio não ser compatível.

• 2 semanas depois...
Postado

Bom,eu testei a tecnologia e cheguei a uma conclusão:

Intel HD 2000 + HD 7770 = 2 Monitores,um na saida da 7770 e uma na saida onboard

Essa foi a maior vantagem que ví com essa tecnologia.

Sim,funcionou em chipset H61,habilitei o multi-DGI na bios e pude usar essa tecnologia.

Em jogos,muitos não funcionaram(não iniciavam com a GPU Virtu ativada) e nos que funcionaram o ganho foi de 0 à 5 FPS,mas o mais curioso foi que a sensação foi que nos jogos eles rodavam mais fluídos,mesmo com algumas quedas,se não fosse o FRAPS eu diria que todos os jogos rodaram a 60 FPS contínuos.

Esse foi meu relato sobre essa tecnologia,que eu testei e apenas a reprovei porque muitos jogos não funcionavam com o GPU Virtu ativado(responsável pela unificação do IGPU + GPU),que na minha opnião,é a principal função do Virtu MVP. Mas acho que seu eu usa-se a versão 2 ou 3 dele,esses bugs estariam resolvidos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!