Ir ao conteúdo

Fato curioso e NOVO.


Posts recomendados

Postado

Bom pessoal recebi um Pc de um cliente:

peguei o mesmo pra formatar....

vamos nomear como PC 1 Hd de 320Gb Samsung:

Erros: Ao tentar formatar ele da erros, estes erros ocorre depois que o sistema já está instalado na primeira reiniciada diz que certos arquivos não foram carregados ou não localizados. Ok?

então deduz que é erro de HD correto?

Bom peguei o mesmo Hd (320Gb samsung) e coloquei no Pc 2. coloquei windows 8. BINGO rodou tudo perfeitamente (O HD TA EM BOM ESTADO).

Aí vem a 'loucura'!

Peguei um HD seagate 500Gb já como o windows 8 e coloquei no PC 1 BINGO rodou perfeitamente.

Não contente, peguei um 3º Hd pra formatar no Pc1 (bingo tudo ok)

SOMENTE O HD DE 320GB SAMSUNG que veio com o Pc1 (não formata nele e nem aceita nada) porque? Erro de compatibilidade?:confused:

Postado
Pode ate ser, ja testou zerar em baixo nivel via v=hirens boot, resetar a bios do micro e testar?

att

Bom eu baixei o programa da Samsung e fiz o procedimento. No log que gerou ele acusou erro S.M.A.R.T, o que eu fiz na bios tem a função desabilitar quando tu acessa a opção HD né? Fiz isso e formatei como windows 7 por enquanto não deu erro, vou ver até finalizar está formatação. e Já posto o resultado.

Postado

Bom fiz o procedimento com o Hirens também, formatei com o win 8 ate o final ao reiniciar adivinha ERRO. Bom vou trocar de HD pois não há outra solução NÃO NAQUELE PC PELO MENOS...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...