Ir ao conteúdo

Alguém sabe qual é o problema?

gushisan

Posts recomendados

Postado

Quando vou jogar qualquer jogo a tela perde o sinal e o pc para de responder e tudo continua ligado, só desligando na fonte para desligar o pc...

Levei no técnico ele disse q era a placa de vídeo então, comprei outra placa de vídeo, mas assim mesmo o problema continuou levei de novo para lá dai ele disse q era a placa mãe só q eu to achando q é a fonte... to muito chateado com o técnico porque já gastei muito dinheiro nessa placa de vídeo e para nada. Alguém tem ideia do q seja ?

Placa mãe = asus M4A87TD/USB3

Processador = Phenom II X6 1090T

Placa de vídeo = gtx 550ti

Fonte = KMEX PG-650EXP

memória RAM = 8gb

Postado
Veja se os drivers estão atualizados, aconteceu o mesmo comigo com a minha HD 6870.

Driver nem é eu desinstalei tudo e instalei de novo

Já verificou os cabos do monitor?

Sim, não é só a tela q apaga o pc tb trava o caps lock não responde e nada

Postado
Pode ser a fonte mesmo. Provavelmente ela não está aguentando a "carga de trabalho".

Vou ver se arranjo alguma fonte para testar no lugar da minha

Postado
Vou ver se arranjo alguma fonte para testar no lugar da minha

Realmente, amigo a coisa mais sensata a fazer é testar outra fonte no lugar da sua.

vale salientar que uma GTX550 Ti se não me engano requer uma fonte com no mínimo 600Watts real, ou seja, para o micro funcionar tranquilo, você precisa de uma boa "margem de tolerância", seria, digamos uma sobra de potência, sempre recomendo isso aos meus clientes, se querem um micro bom, libere pelo menos 100W de potência na fonte de alimentação, e fonte genérica nem pensar hein ?

Espero ter ajudado.

Postado
Realmente, amigo a coisa mais sensata a fazer é testar outra fonte no lugar da sua.

vale salientar que uma GTX550 Ti se não me engano requer uma fonte com no mínimo 600Watts real, ou seja, para o micro funcionar tranquilo, você precisa de uma boa "margem de tolerância", seria, digamos uma sobra de potência, sempre recomendo isso aos meus clientes, se querem um micro bom, libere pelo menos 100W de potência na fonte de alimentação, e fonte genérica nem pensar hein ?

Espero ter ajudado.

Puts, troquei a fonte e continuo o problema... Agora só pode ser a placa mãe

• 4 meses depois...
Postado
Puts, troquei a fonte e continuo o problema... Agora só pode ser a placa mãe

Já tentou atualizar a BIOS ?

Essa pode ser a causa do seu problema, se a atualização não funcionar, tente o reset da mesma, pode ser que a MOBO esteja com algum problema na compatibilidade de alguma informação quando é requisitada a BIOS.

Espero ter ajudado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...