Ir ao conteúdo

Problema conexão

DarkGeneral

Posts recomendados

Postado

Ha algumas semanas atrás troquei meu plano de internet para Net Virtua 10 MB, com esse plano trocaram o Modem e colocaram o Modem + Roteador Thomson DWG874, no dia testei tudo, a internet tava normal, 10 MB Down 2 MB de Up tudo certinho, porém quando fui começar a jogar meus jogos online, começei a ter problemas, não consigo conectar a servidores alguns de left4Dead nem C.S mais, a lista de servidores do Tera online não carrega e alguns outros jogos que tambem tenho tido muita experiencia de lag e disconect, fiz o teste com um modem 3G da Claro e realmente vi que o problema estava nesse novo modem da NET, por ele ser modem e roteador, deve haver alguma configuração nele que está me bloqueando de conectar a servidores, já tentei abrir portas e fazer o DMZ Host, não tive sucesso, estou aqui na esperança de alguem que já passou pelo mesmo problema ou sabe a solução consegui me ajudar.

Obrigado.

Postado

Cara, estou com o mesmo problema, eu já tentei deixar ele como bridge e utilizar outro roteador, más após alguns minutos o DWG874 trava e não da nem para acessar o painel para mudar as configurações, ai sou obrigado a resetar ele que volta a ser roteador....

Não gostei nada deste roteador, o seu é um todo preto tambem ?

Postado

Sim, eu desativei algumas opções avançadas dele, melhorou, mas continua uma droga. Não consigo nem trocar o ip dele, pensando seriamente em ligar pra virtua e pedir pra trocar o mode.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...