Ir ao conteúdo

Problema com Dream weaver

malconc

Posts recomendados

Postado

Boa noite, alguém poderia me ajudar com esse problema no dream weaver:

Na hora de escrever os código HTML e ver no "Design", aparece o site normal:

oprimeiro.jpg

Porém na hora que vou rodar no navegador, acontece isso:

osegundo.jpg

Alguém saberia resolver?

• Moderador
Postado

Olá,

recomendo não confiar no dreamweaver.

Use uma IDE melhor... como o eclipse, notepad++... e sempre teste direto no navegador..

Postado

Você pode até usar o Dreamweaver para várias coisas, mas não o modo design dele como garantia da forma que o site será visualizado. Para esta função o Dreamweaver não é bom. Até porque os vários navegadores existentes geram visualizações diferentes. Como o dif falou, "sempre teste [a visualização do site] direto no navegador".

Postado

Bem, programadores mais antigos do que eu como nosso querido, majestoso, legal, simpatico dif custumão não recomendar o dreamweaver.

Mais acho que esse não é o caso, o problema do dreamweaver, é que a forma de ver como o site ta ficando nele o "live", que nem o notepad++ tem que o nosso querido dif recomendou, ele não funciona bem, você tem que testar a partir de um browser mesmo. Como o seu problema é com o dreamweaver, então acho que é isso.

Se você tivesse usado uma propriedade de background do css pra mostrar essa imagem ao invés do IMG ele se comportaria diferente creio eu. Então tente alguma outra forma seja criando divs ou de algum outro jeito pra mostrar essa imagem

Como eu não vi o código não posso dar nenhuma dica muito equivocada pra não te atrapalhar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...