Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 98 NÃo Inicializa


jpfleury

Posts recomendados

:cry: De repente meu W98 não inicializava. Formatei e reinstalei tudo. Depois de pronto, funcionou uns 2 dias. Agora o W98 não começa de novo. Liguei o HD numa outra máquina como Slave e o Scandisk achou um monte de erros, MAS SÓ NOS ARQUIVOS DO DIRETÓRIO DO WINDOWS, como cmmon32.exe, cliconf.exe... nos outros, nenhum problema. O Scandisk acha erros do tipo tamanho de arquivo muito grande, formato não conhecido, etc... Já varri tudo com antivirus (Norton, NOD32 e MCAFEE - não acharam nada). Meu HD é da Seagate. Baixei o software de diagnóstico e ele não achou nenhum problema no HD. O que pode ter acontecido? O que devo fazer??? Obrigado a quem puder me ajudar!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você verificou a inegridade do hd e esta ok... pode ser os pentes de memoria, tente instalar o sistema com outros pentes de memoria para ver se resolve, se a memoria estiver com problema da um monte de erros em arquivos semelhantes aos que estão ocorrendo com você, pode ser até mesmo problema na fonte... verifique que resolve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...