Ir ao conteúdo

bulk ink para HP office jet PRO 8600 X EPSON

Posts recomendados

Postado

Prezados Senhores,

gostaria de informação sobre a possibilidade de instalação de bulk nestas impressoras (HP OFFICE JET 8600) sem alterá-las, ou seja, sem perda da garantia.

1ª - é realmente possível, e se sim, onde posso encontrar instruções de instalação.

2ª - esta alternativa gera impressões de maior qualidade e custo menor do que a EPSON L355?

3ª - qual a incidência de problemas técnicos em uma e outra impressora?

Agradeço muito a gentileza de quem puder me orientar.

att, Monica.

Postado

Olá Mônica,

A HP Officejet Pro8600 é excelente e com o novo sistema de bulk ink a economia é muito grande. Na minha opinião, é a melhor para escritórios e pequenas gráficas(até 1000 impressões por dias). Não se preocupe com a garantia e sim com a tinta que você vai usar, isso sim é motivo para preocupação, tem muita tinta ruim no mercado, é só colocar na impressora e os problemas com impressão aparece. Use tinta de boa qualidade e você até esquece que tem uma impressora, só lembra quando tem que imprimir.

Não dar para comparar impressoras com perfis diferentes, mas dois modelos da Epson que chegam próximos à HP Pro8600 são:

EPSON STYLUS OFFICE TX620FWD

EPSON L555

Mas, assim como falei das tintas para HP, você deve ter o mesmo cuidado com as tintas que vai usar nas Epson.

NENHUMA IMPRESSORAS FUNCIONA COM TINTA RUIM.

NENHUM SISTEMA DE BULK INK, POR MELHOR E MAIS BEM instalado QUE SEJA, FUNCIONA, SE A TINTA ENTUPIR.

Bos sorte

Postado
Olá Mônica,

A HP Officejet Pro8600 é excelente e com o novo sistema de bulk ink a economia é muito grande. Na minha opinião, é a melhor para escritórios e pequenas gráficas(até 1000 impressões por dias). Não se preocupe com a garantia e sim com a tinta que você vai usar, isso sim é motivo para preocupação, tem muita tinta ruim no mercado, é só colocar na impressora e os problemas com impressão aparece. Use tinta de boa qualidade e você até esquece que tem uma impressora, só lembra quando tem que imprimir.

Não dar para comparar impressoras com perfis diferentes, mas dois modelos da Epson que chegam próximos à HP Pro8600 são:

EPSON L555

Mas, assim como falei das tintas para HP, você deve ter o mesmo cuidado com as tintas que vai usar nas Epson.

NENHUM SISTEMA DE BULK INK, POR MELHOR E MAIS BEM instalado QUE SEJA, FUNCIONA, SE A TINTA ENTUPIR.

Bos sorte

Muito Obrigada Francisco, pela sua resposta... ajudou muito mesmo!! Abraços.

Postado

Bom eu escolheria a epson pelo tanque de tinta por algumas razões:

1 o valor dela não é absurdo para adquirir a impressora

2 você vai ter garantia de 1 ano e pode ate estender a garantia do equipamento

3 a tinta que você vai recarregar e da propria epson você vai comprar a tinta por R$ 30,00 e vai recarregar 35 vezes o cartucho

A impressora da HP é muito boa sim porém se acontece de o bulk não for bem feito e seu equipamento quebra por conta disso você nao vai ter nenhuma garantia e o pior pode perder a garantia total do equipamento e outra se você usar a impressora da HP com 1000 impressoespor dia você vai forçar a impressora e vai danifica-la e nao tera garantia porque você passou do ciclo mensal da impressora

Opinião eu escolheria a epson se você for usar muito tipo faculdade, empresa porque você vai ter o bulk com a garantia e a tinta nao e caro.

Faça a comparaçao das tintas originais da HP e da Epson e veja qual sua vantagem

Postado
Olá Mônica,

EPSON L555

Bos sorte

Faço minha suas palavras, a hp pro 8600 em sua categoria e preço com bulk é imbativél, e com tinta piguimentada voce esquece o cliente, no meu caso eles só não me esquece proque só uso tinta pigmentada e já estou começando a fazer as primeiras manutenções preventivas em impressoras com 10 á 12 meses de uso.

Postado

Só lembrando ao amigo Takeus,

O ciclo de trabalho (mensal, A4) da HP Pro8600 é até 25.000 páginas.

Não acredito que que alguém trabalhe os 30 dias direto do mês, mas, se for o caso, abasteça com uma boa tinta que o resto ela faz.

HP Pro8600, veja aqui.

Postado
Gostaria de saber se a impressora hp D110 pode usar o bullk.

Dica: aprenda a recarregar o cartucho que tera menos problema, e lembrando compre tinta de boa qualidade e procedencia.

Postado
Dica: aprenda a recarregar o cartucho que tera menos problema, e lembrando compre tinta de boa qualidade e procedencia.

Eu Compro as tintas no mercado livre.

Estou errada?:confused:

• 4 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Tenho uma Hp Pro 8600 plus com bulk desde janeiro de 2013 e até o presente momento não me tem dado nenhum problema. O bulk já veio com os 4 cartuchos e chips juntamente com tinta pigmentada Inktec, a qual tenho utilizado até hoje, os cartuchos originais ficam guardados para algum eventual problema. Utilizo papel A4 Hp Color Lock pois as impressões ficam significativamente melhor do que em qualquer outro tipo de papel. Meu uso é apenas residencial e as vezes passo duas semanas sem imprimir e não acontece nenhum entupimento na cabeça de impressão. Impressora muito robusta, rápida e tem funcionado excelentemente bem com o sistema de bulk ink. Muito satisfeito ! !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...